Recurso de ligação será liberado gradualmente ao iOS

Versão 2.12.1 do WhatsApp para iOS libera o recurso de chamadas telefônicas para usuários de smartphones Apple
Reprodução
Versão 2.12.1 do WhatsApp para iOS libera o recurso de chamadas telefônicas para usuários de smartphones Apple

Nesta terça-feira (21), o Whats App publicou uma nova versão do aplicativo de mensagens em sua loja de aplicativos, a qual libera o tão aguardado recurso das chamadas telefônicas. De acordo com a página do app no iTunes, porém, as ligações serão liberadas gradualmente aos usuários de iPhone. O app é gratuito . No Android, a novidade está funcionando desde o final de março .

LEIA TAMBÉM: WhatsApp ganha versão para computadores

"Ligue para seus amigos e familiares de graça utilizando o WhatsApp, mesmo se eles estiverem em outro país. A Ligação do WhatsApp utiliza a sua conexão com a internet ao invés do seu plano de minutos. Cobranças de dados podem ocorrer. Nota: A Ligação do WhatsApp será liberada gradualmente no decorrer das próximas semanas", diz o texto sobre a atualização 2.12.1.

Além disso, a nova versão extende o compartilhamento de fotos, vídeos e links para o WhatsApp através de outros aplicativos. O app também ganhou um botão de acesso rápido à câmera, a opção de editar os contatos pelo próprio WhatsApp e de enviar múltiplos arquivos de vídeo, além de cortar e girar os mesmos antes de enviá-los.

A nova versão 2.12.1 requer o iOS 6.0 ou posterior. Compatível com iPhone. O app está otimizado para iPhone 5, iPhone 6 e iPhone 6 Plus.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.