Disponível para dispositivos Android e iOS, app conta com profissionais de mais de 15 cidades brasileiras

Contratante pode entrar em contato com profissionais de acordo com a localização
Reprodução
Contratante pode entrar em contato com profissionais de acordo com a localização

Criada há um ano, a plataforma Bicos Online é uma alternativa interessante tanto para encontrar um profissional bem recomendado e com bom preço, quanto para oferecer trabalho e conseguir uma renda extra. Disponível para dispositivos Android , iOS  e por meio de uma versão web , a rede facilita o contato entre prestadores de serviço e contratantes interessados em trabalhos pontuais.

O app reúne os profissionais mais próximos ao usuário. A pesquisa é feita a partir da localização e de uma das categorias presentes na plataforma: casa, cuidados pessoais, aulas particulares, festas e transporte. Além de realizar buscas, o usuário pode anunciar gratuitamente uma oportunidade de bico. Desta forma, os profissionais podem se candidatar para um trabalho.

Caso tiver amigos que já contrataram o serviço de um prestador de serviço, o usuário poderá visualizar as recomendações feitas por eles. A avaliação é feita a partir de uma média com base em quatro critérios: apresentação, atendimento, pontualidade e preço. O app também informa a agenda do prestador, evitando ligações desnecessárias e simplificando o processo.

Para utilizar o app, os profissionais precisam cadastrar seu perfil com a descrição das habilidades. No caso do contratante, basta baixar o app e entrar em contato com o profissional escolhido. O aplicativo não interfere nas negociações e não cobra taxa de nenhuma das partes envolvidas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.