Você poderá sorrir, dar gargalhadas e se sentir acolhido com essas contas no Instagram
Reprodução/Instagram
Você poderá sorrir, dar gargalhadas e se sentir acolhido com essas contas no Instagram

O Instagram permite que nós vejamos aquilo que nos inspira e como as pessoas se revelam ao mundo por meio de imagens. Todos os dias. Nós usamos o aplicativo para compartilhar momentos que nos fazem sorrir, trazendo alegria, diversão e esparramando aquilo por que somos apaixonados.

Leia também: Instagram disponibiliza publicação de galerias de fotos e vídeos; veja como usar

Por isso, além de amigos e familiares queridos, vale seguir algumas contas no Instagram que inspiram nossa criatividade, bem-estar ou senso de humanidade. Qualquer sentimento positivo que seja. Aqui vão sete perfis que merecem sua atenção, reunidos pelo “Life Hack”.

Leia também: Por que o Instagram Stories é uma ótima ferramenta para empresas - e como usá-la

1.  Humans of New York

Brandon Stanton anda pelas ruas da cidade de Nova York, registrando imagens e histórias de pessoas – tudo com detalhes cheios de surpresas e intensidade. Além da cidade norte-americana, Stanton agora também viaja pelo mundo, incluindo o Brasil, onde viaja durante este mês de fevereiro.


2. Paris in Four Months

Carin Olsson se mudou para a cidade francesa e está documentando cada parte de sua experiência: desde os famosos doces “macaroons” até a icônica Torre Eiffel e suas luzes apaixonantes. Se você deseja ir a Paris – ou ama suas ruas, culinária, moda e arquitetura, então vai adorar esta conta.

☔️

Uma publicação compartilhada por Carin Olsson (@parisinfourmonths) em


3. Civilized Caved Cooking

George Bryant traz não só o seu amor pela cozinha paleolítica, com pratos lindos, mas também compartilha conteúdos sobre vida, diversão e felicidade. Para tanto, ele sempre utiliza a hashtag #hugssandbacon.



4. Andrew Knapp

Aos amantes dos animais: aqui está uma conta que vai te fazer sorrir! Em uma versão de “Onde está Wally?”, Andrew compartilha fotos lindíssimas em que o grande protagonista é Momo, seu cãozinho da raça border collie. E, claro, a ideia é você “encontra-lo” em meio à paisagem.


5. Idafrosk

Uma delícia de conta! Ida Skivenes desenvolveu uma grande habilidade pela “comida artística” – assim, ela recria os pratos de maneira inusitada. Não só crianças, mas também adultos se sentirão inspirados com esses pratos divertidos. 

Leia também: Quer ganhar dinheiro com o Instagram? Veja dicas para bombar na rede social

6. GrandmaBetty33

A avó Betty está lutando contra o câncer e, assim, inspirando outras pessoas a sorrir e a ser felizes. Ela com certeza irá te trazer inspiração e um sorriso instantâneo no rosto: é como se você, de repente, tivesse uma linda e divertida avozinha do seu lado.

#Smile, because life is too short to take too seriously... 👵🏻

Uma publicação compartilhada por Grandma Betty (@grandmabetty33) em


7.  Maya_on_the_Move

Tania Ahsan flagra o mundo através de imagens da fofíssima Maya, sua cachorra bulldog, que vive se aventurando pelas ruas de Nova York. Você poderá sorrir, dar gargalhadas e se sentir acolhido com esse perfil no Instagram. Ah, detalhe:  Maya é apaixonada pelo ator Ryan Gosling, “seu marido”.

Sigh, freaking Ryan... #tbt #ryangosling

Uma publicação compartilhada por Tania Ahsan (@maya_on_the_move) em



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!