Brasil Econômico

A sequência do LEGO Marvel Super Heroes acaba de ser lançada. Desta vez, o viajante no tempo, Kang, o Conquistador, roubou diversas cidades do universo Marvel para formar o mundo aberto de Chronopolis.

Leia também: YouTube tentará coibir vídeos bizarros voltados para crianças

LEGO Marvel Super Heroes 2 conta com um modo multijogador local de quatro jogadores
Reprodução/Youtube
LEGO Marvel Super Heroes 2 conta com um modo multijogador local de quatro jogadores

"Embalado com o humor, marca registrada dos games LEGO, LEGO Marvel Super Heroes 2 oferece uma enorme saga intergaláctica que abrange o Universo da Marvel", informa o Diretor Geral da TT Games, Tom Stone. "O jogo apresenta novos recursos e um mundo incrivelmente grande e aberto para que os jogadores explorem, desde a terra mítica de Asgard até a base do espaço profundo de Lugarnenhum".

Co-escrita pelo escritor de quadrinhos Kurt Busiek, a sequência parte diretamente de onde o primeiro título terminou e reúne uma lista de icônicos super heróis e vilões de diversos períodos de tempo e realidades da Marvel.

No game, os jogadores poderão explorar 18 locais diferentes que vão desde Chronipolis até o reino do Pantera Negra, Wakanda.

Leia também: Android Pay chega ao Brasil para substituir cartões de banco convencionais

Novidades

“Com uma grande variedade de novos personagens e uma mecânica de manipulação do tempo totalmente flexível, o game certamente proporcionará horas de gameplay inovadora e autêntica”, diz o SVP de Games & Inovação da Marvel Entertainment, Jay Ong.

O game também conta com um modo multijogador  – local de quatro jogadores –, permitindo que amigos e familiares de forma competitiva e cooperativa batalhem nas arenas e superem os desafios temáticos.

Leia também: Conheça o Local, aplicativo do Facebook que mostra eventos próximos a você

Pacotes

O Passe de Temporada do game incluirá seis pacotes de nível e quatro pacotes de personagens, que deve conter mais de 60 nomes. Os pacote de nível de LEGO Marvel Super Heroes 2 apresentam conteúdo inspirado em Guardiões da Galáxia Vol. 2, Pantera Negra, Os Vingadores: Guerras Infinitas, Homem-Formiga e a Vespa, Manto & Adaga e Os Fugitivos.

Para quem quer a edição deluxe saiba que ela estará disponível em edição digital para todas as plataformas e física apenas para PlayStation 4 e Xbox One , que tem o Passe de Temporada, acesso antecipado ao pacote de personagens clássicos do Guardiões da Galáxia, um pôster exclusivo e a Minifigura LEGO exclusiva do Gigante Hank Pym.

Produção

O LEGO Marvel Super Heroes 2 foi publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment e foi desenvolvido pela TT Games em parceria com The LEGO Group e Marvel Entertainment. A produção está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!