Rappi entra para o mercado do entretenimento
Divulgação
Rappi entra para o mercado do entretenimento


A Rappi anunciou, nesta quarta-feira (8), novidades que colocam o aplicativo cada vez mais próximo de se tornar um superapp - trazendo diversas soluções em um só software. A partir de hoje, usuários podem acessar jogos, lives e músicas direto no aplicativo da Rappi. 


As novidades se chamam Rappi Games, Rappi Live Events e Rappi Music, mostrando que o aplicativo de delivery está entrando no segmento de entretenimento. "Temos como objetivo fazer com que a tecnologia da Rappi seja transformadora para os nossos clientes, sempre inovando e pensando no que eles querem. Esse lançamento vem ao encontro da nossa estratégia para abranger diferentes verticais, indo além da entrega de alimentos, produtos e serviços", afirma Sérgio Saraiva, presidente da Rappi no Brasil.

Três novidades

De acordo com a Rappi , o objetivo das novidades é levar entretenimento para os usuários, sobretudo no período de isolamento social causado pela pandemia de Covid-19

As três novas funções já estão disponíveis dentro do aplicativo da Rappi, e podem ser acessadas por qualquer usuário através de botões próprios. Confira quais as ferramentas de cada uma das novidades:

  • Rappi Games : Mais de 150 jogos de diferentes gêneros estão disponíveis na plataforma. Eles possuem ranking de pontuação entre os jogadores, o que pode render premiações.
  • Rappi Live Events : Nessa aba do aplicativo, usuários podem assistir a eventos online produzidos por artistas e influenciadores dentro da Rappi. Os usuários poderão comprar 'ingressos' para os eventos, além de comprar produtos em tempo real. "Imagine estar assistindo ao tutorial de maquiagem da sua influenciadora preferida e comprar facilmente aquele batom apresentado por ela, recebendo o pedido no conforto de casa em poucas horas", exemplifica a empresa.
  • Rappi Music : Este novo botão traz uma plataforma de streaming musical, com um catálogo de músicas que possui a opção de criação de playlists e downloads ilimitados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!