Olhar Digital

Rappi Samsung
Divulgação/Rappi
Rappi passa a entregar produtos delivery


Em meio ao isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2), Samsung e Rappi se uniram para entregar os produtos disponíveis em algumas lojas físicas da fabricante sul-coreana. A opção já está ativa no aplicativo de delivery para usuários que estejam até 7 km de distância das unidades participantes.

Smartphones , notebooks, tablets e smartwatches são alguns dos dispositivos da Samsung que podem ser comprados por meio do Rappi, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 17h30. As oito lojas participantes se dividem entre unidades de shoppings em São Paulo e Rio de Janeiro.

Leia também: Rappi se junta a voluntárias e cria botão para vítimas de violência doméstica

São eles: Shopping Villa Lobos, Shopping Metrô Santa Cruz e Mooca Plaza Shopping, todos na cidade de São Paulo; Shopping Tamboré, em Barueri (SP); Grand Plaza Shopping, em Santo André (SP); e, no Rio de Janeiro, Shopping Tijuca, Botafogo Praia Shopping e Shopping Metropolitano Barra.

A Samsung não é a primeira companhia a recorrer ao delivery para compensar o prejuízo causado pela Covid-19 . Diversos restaurantes que antes não trabalhavam com entregas, mercados e até assistências técnicas se renderam ao Rappi e semelhantes.

O Instagram , por exemplo, criou um novo recurso em parceria com Rappi e Uber Eats  para permitir que usuários façam pedidos em restaurantes a partir da rede social

    Leia tudo sobre: aplicativo

    Veja Também

      Mostrar mais