Mark Zuckerberg durante depoimento ao Senado dos EUA
Reprodução
Mark Zuckerberg durante depoimento ao Senado dos EUA

Quem nunca teve um problema para se conectar em uma chamada de vídeo , que atire a primeira pedra. Nessa quarta-feira (28), ficou claro que esse tipo de dificuldade é geral, inclusive para o CEO de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, o Facebook .

Em depoimento ao Senado dos Estados Unidos , na manhã de quarta-feira, Mark Zuckerberg teve dificuldades para se conectar à chamada de vídeo que também incluía os diretores do Twitter e Google

A falha aconteceu logo no início da sessão, e Zuckerberg teve até que pedir um recesso de cinco minutos para resolver seu problema de internet. "Ouvimos do time do Facebook que Zuckerberg está sozinho e tentando se reconectar. Acho que é um desenvolvimento interessante para o dia de hoje", informou aos demais o senador Roger Wicker, que presidiu a sessão.

Depois que conseguiu se conectar, Zuckerberg pediu desculpas. "Eu consegui ouvir o começo, mas estava com problemas para me conectar", afirmou. "Entendo bem o sentimento, senhor Zuckerberg", respondeu o senador.

Na internet , a cena se tornou alvo de comentários de muita gente. "Um dos homens mais ricos do mundo e o chefe do Facebook , empresa cuja missão é conectar pessoas, não conseguir conectar sua chamada de vídeo para trabalhar é... bem 2020", brincou Steven Dennis, repórter da Bloomberg.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!