Confira a lista de filmes e séries de Natal da Netflix
Unsplash/joshua herrera
Confira a lista de filmes e séries de Natal da Netflix

O Natal está quase chegando e, para entrar no clima da temporada, nada melhor do que assistir a filmes e séries ambientados na data. Na Netflix , é possível encontrar títulos de diversos gêneros e para todos os gostos. 

Abaixo, confira 10 filmes e séries que se passam no Natal e que farão com que qualquer Grinch entre no clima natalino.

1. Missão Presente de Natal

Nesse filme para toda a família, uma executiva precisa acabar com uma operação de Natal em uma base militar. Chegando à ilha paradisíaca, ela conhece um militar que tenta reavivar seu espírito natalino.

2. Tudo bem no Natal que vem

Estrelado por Leandro Hassum , o filme conta a história de um pai de família que fica preso em um loop temporal no dia 24 de dezembro por anos. Ele, que odiava a data, começa a aprender o que realmente importa.

3. Dash & Lily

A série natalina que fez bastante sucesso no mundo todo conta a história de dois adolescentes que se conversam através de um caderno que deixam em pontos específicos de Nova York.

4. O Grinch

O clássico de Natal " O Grinch " está disponível na Netflix e não poderia ficar de fora desta lista. Nesse filme, um rabugento faz de tudo para acabar com o Natal de Quemlândia.

Você viu?

5. Segredos de Natal

Essa minissérie é a opção perfeita para quem não gosta muito dos romances de Natal e prefere um drama . O título alemão conta a história de uma família em diferentes períodos da história, e vai revelando segredos sobre cada um dos membros.

6. A Princesa e a Plebeia

O filme, que possui a continuação " A Princesa e a Plebeia - Nova Aventura ", conta a história de uma confeiteira e uma princesa muito parecidas que trocam de lugar. Leve e romântico, o filme pode ser assistido por toda a família.

7. Um Passado de Pesente

Nesse filme, um cavaleiro medieval acaba sendo transportado para os dias atuais, onde conhece uma professora que adora o Natal e desistiu do romance.

8. Amor com Data Marcada

O filme conta a história de dois jovens que precisam de um companheiro apenas para levar nos feriados familiares. Juntos, eles começam a viver as aventuras das datas comemorativas sem pressão e sem romance.

9. Namorado de Natal

Nessa série norueguesa, que ganhou segunda temporada na última semana, a protagonista Johanne se desafia a arranjar um namorado para apresentar para a família na noite de Natal .

10. Klaus

Indicada ao Oscar , essa animação mostra a saga de um carteiro para entregar as cartas de Natal em uma cidade na qual todos vivem brigando.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!