Olhar Digital

Veja os destaques da semana na Netflix
Unsplash/Thibault Penin
Veja os destaques da semana na Netflix

A Netflix sempre adiciona novas opções de filmes, séries, documentários e conteúdos diversos para manter a atenção de seus assinantes. Por isso, para não perder nenhuma das novidades, é interessante conferir os lançamentos da Netflix que devem chegar ao serviço nos próximos dias.

Para esta semana, a Netflix adicionará poucos títulos ao seu catálogo . O grande destaque da semana fica por conta do filme ‘ O Céu da Meia-Noite ’, produção estrelada e dirigida por George Clooney.


Importante

Os títulos listados abaixo podem sofrer alterações na sua data de estreia sem aviso prévio por parte da Netflix .


Os lançamentos da Netflix desta semana


Filmes

  • O Céu da Meia-Noite (23/12)

O Céu da Meia-Noite acompanha Augustine (George Clooney), um solitário cientista no Ártico que tenta impedir que Sully (Felicity Jones) e seus colegas astronautas voltem para casa em meio a uma misteriosa catástrofe mundial.

Você viu?

  • Pequenos Grandes Heróis (25/12)

Continuação de ‘ Sharkboy e Lavagirl ’, o título apresenta um cenário em que alienígenas capturam os super-heróis da Terra. Agora, os filhos deles precisam aprender a trabalhar em equipe para salvar os pais – e o planeta.

  • O Testamento da Vó (25/12)

Filme, que é continuação de ‘ O Casamento da Vovó’ , mostra o que uma família é capaz de fazer para ficar com a herança de uma avó que decide concluir seu testamento. Para isso, os familiares são capazes de tudo para tirar vantagem da situação.

Séries

  • Bridgerton (25/12)

Inspirada nos best-sellers de Julia Quinn , a série acompanha oito irmãos inseparáveis em busca do amor e felicidade na alta sociedade de Londres. É interessante lembrar que o seriado conta com a produção de Shonda Rhimes, bastante famosa por ‘ Greys Anatomy ’.

Desenhos, animes e programação infantil

  • Go! Go! Cory Carson (26/12)

Apertem os cintos! Com o carrinho Cory Carson, as estradas de Veiculândia são só diversão e aventura.

  • O Ônibus Mágico Decolar Novamente: o Fuso Confuso (26/12)

A turma da professora Frizzle assiste aos shows da turnê de Ano-Novo de uma estrela da música pop e aprende sobre fusos horários. Todos os shows são numa noite só!

  • Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto – 3º Temporada (26/12)

Uma agência do governo recruta o jovem piloto Tony Toretto e seus destemidos amigos para se infiltrar em uma corrida de rua criminosa como espiões disfarçados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!