Liquidificador da Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Liquidificador da Xiaomi

A Xiaomi revelou, em seu perfil na rede social Weibo, um liquidificador inteligente . Chamado de Mijia Intelligent Broken Wall Cooking Machine, o dispositivo tem Wi-Fi , tela e até esquenta a comida. 

O liquidificador tem copo de 1,6 litro, potência de 1.000 Watts e nove velocidades. Além dessas especificações padrão, ele ainda tem uma tela OLED e conexão Wi-Fi, o que permite a interação do dispositivo com outros aparelhos da casa conectada .

Outra característica diferente do liquidificador é que ele é capaz de aquecer os alimentos. Essa é uma boa opção para quem quer, servir, por exemplo, um caldo direto do liquidificador.

Robô cozinheiro da Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Robô cozinheiro da Xiaomi

Além do liquidificador, a Xiaomi também apresentou o  OCooker , um robô cozinheiro capaz de ajudar em diversas tarefas. A máquina consegue cozinhar alimentos, cortar, fritar, fazer sucos, preparar massas, moer carne, triturar gelo, fermentar massas e fazer arroz. É tudo em um.

Por enquanto, ambos os modelos foram lançados apenas na China , e não há previsão da chegada deles a outras localidades. Por lá, o liquidificador é vendido por 400 yuans (cerca de R$ 330), enquanto o robô sai por 5.999 yuans (cerca de R$ 4.900).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!