Philco lança Roku TV no Brasil
Divulgação/Philco
Philco lança Roku TV no Brasil

A Roku e a Philco anunciaram, nesta quinta-feira (14), o lançamento dos primeiros modelos de televisão 4K com sistema operacional Roku no Brasil. As novidades têm foco em serviços de streaming e há opções de 32, 42, 50 e 58 polegadas, sendo as duas últimas com tecnologia 4K.

Roku chegou ao Brasil no início do ano passado  trazendo seu sistema operacional especializado em streaming. Na ocasião, ele estava presente nas TVs da marca AOC . Agora, a Philco lança os primeiros modelos 4K com o sistema operacional.

"Desde que entramos no mercado, há um ano, estamos bastante satisfeitos com o crescimento da marca Roku no Brasil, e agora, a partir da parceria com a Philco, poderemos expandir nosso portfólio de produtos com streaming 4K para que os consumidores possam desfrutar de uma experiência de entretenimento em alta definição, fácil de usar e a um preço justo", disse Arthur van Rest, vice-presidente internacional da Roku.

"Ter um conteúdo por streaming tão completo, como o da Roku, em nossos televisores nos deixa extremamente felizes e satisfeitos, pois temos a certeza que realmente estamos levando para a casa dos nossos consumidores um aparelho completo", completou Cristiane Clausen, diretora executiva da Philco.

O sistema da Roku oferece acesso a todos os canais de streaming, como  Netflix , Disney+ , Globoplay, Telecine, Prime Vide o e HBO, além dos gratuitos Pluto TV e Vix.

Um diferencial bastante interessante é que é possível sincronizar o aplicativo da Roku para celular com a televisão e assistir aos conteúdos na TV ouvindo pelos fones de ouvido no celular.

Por enquanto, apenas o modelo de 50 polegadas está disponível, com preço sugerido de R$ 3.399. Os demais tamanhos devem chegar nos próximos meses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!