Instagram está fora do ar
Unsplash
Instagram está fora do ar

Depois de  ficar fora do ar por quase sete horas na segunda-feira, o Instagram está fora do ar para alguns usuários nesta sexta-feira (8). O problema foi confirmado pela própria rede social. Usuários do Facebook e do WhatsApp também passaram a relatar problemas .

Na plataforma Downdetector, que registra queixas dos usuários, o pico de reclamações foi por volta das 16 horas. No Twitter, alguns internautas relatam instabilidade no Instagram.

Também através do Twitter, a equipe de relações públicas confirmou o problema. "Sabemos que alguns de vocês podem estar tendo problemas para usar o Instagram agora. Lamentamos e estamos trabalhando o mais rápido possível para corrigir", escreveram às 16h28.

Apesar de global, o problema parece não ser geral como na segunda-feira. Testes realizados pela reportagem perceberam que o aplicativo do Instagram funciona normalmente em alguns celulares, o que significa que a falha não atinge a todos os usuários.

A princípio, Facebook e WhatsApp não registravam instabilidade nesta sexta, mas os relatos começaram após alguns minutos. Na segunda-feira, as três plataformas ficaram sete horas indisponíveis em todo o mundo  após serem removidas da internet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!