WhatsApp começa a voltar
Unsplash/Alexander Shatov
WhatsApp começa a voltar

Depois de quase sete horas fora do ar, Facebook, WhatsApp e Instagram estão voltando a funcionar nesta segunda-feira (4). A informação foi confirmada pela própria empresa.

"Para a enorme comunidade de pessoas e empresas ao redor do mundo que dependem de nós: sentimos muito. Temos trabalhado muito para restaurar o acesso aos nossos aplicativos e serviços e estamos felizes em informar que eles estão voltando a ficar online agora. Obrigado por nos aguentar", escreveu o Facebook em comunicado às 19h33 desta segunda-feira.

Testes realizados pela reportagem perceberam que algumas funções dos aplicativos estão voltando ao normal, enquanto outras ainda continuam lentas.

Em um dos celulares testados pela reportagem, o aplicativo do Instagram já funciona normalmente. O feed conseguiu ser atualizado e mensagens diretas foram enviadas. Em outros celulares, porém, o problema persiste.

No caso do WhatsApp, mensagens enviadas no momento da falha começaram a chegar, assim como as pendentes foram enviadas. Para trocar novas mensagens, porém, o sistema ainda falha bastante. Ligações também não estão funcionando. Já o Facebook conseguiu ser aberto no navegador, e o feed começou a atualizar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!