Redes sociais ficam fora do ar
Unsplash/Azamat E
Redes sociais ficam fora do ar

Além da  instabilidade nas redes sociais do Facebook, incluindo Instagram e WhatsApp, usuários relataram instabilidade em outras plataformas. Segundo o DownDetector, monitor que registra queixas dos usuários, pelo menos outras quatro redes sociais — Telegram, Snapchat, TikTok e Twitter —  apresentaram dificuldade de acesso aos serviços nesta segunda-feira (4).

Depois da queda no WhatsApp, houve a migração para outros serviços de mensagens, como o Telegram, e usuários relataram instabilidade na tarde desta segunda, possivelmente devido ao pico de acessos. As reclamações de serviços mais lentos começaram após a queda do aplicativo da Facebook.

O monitor aponta ainda dificuldades em serviços da Google, como o Gmail e o YouTube. Nas redes sociais, usuários ainda comentam a instabilidade no LinkedIn e no Google Drive, além da plataforma Microsoft Teams.

No Brasil, usuários relataram ainda dificuldade para acessar o aplicativo da Nubank. Em uma rede social, a  fintech reconheceu que há instabilidade na realização de pagamentos de boletos e pediu que, caso clientes não consigam efetuar pagamentos pela modalidade, devem aguardar.

O DownDetector ainda mostra que o site da Amazon e o Amazon Web Services operam com algumas dificuldades, bem como o aplicativo de jogo para celular Pokémon Go.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!