Usuários reclamam que não conseguem mandar mensagens
Bruno Gall De Blasi
Usuários reclamam que não conseguem mandar mensagens


Ferramentas como Whatsapp, Facebook e Instagram têm apresentado instabilidade nas últimas horas, segundo o portal "Downdetector", que acompanha relatos de mau funcionamento das redes sociais em tempo real.

As três redes sociais pertencem à mesma empresa, a Meta, liderada por Mark Zuckerberg, fundador do Facebook.

Segundo a página, as primeiras reclamações sobre o Facebook surgiram a partir das 17h, e estão em viés de alta, já marcando mais de 6 mil queixas no momento.

A oscilação no funcionamento da ferramenta teve os primeiros relatos na tarde desta quinta. Diversos usuários recorreram a outras redes sociais, como o Twitter, para verificarem se o probelma seria em maior escala.

A conta oficial do Whatsapp no Twitter informou que alguns usuários podem "estar enfrentando alguns problemas no momento" e que seus técnicos estão "atentos e trabalhando para que tudo volte a funcionar sem problemas".

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia

Já o Instagram teve relatos de mau funcionamento ao longo desta quinta, mas com queixas relatadas desde ontem.

No Reino Unido, o WhatsApp está apresentando uma série de interrupções, com mais de 40 mil relatos de problemas no funcionamento nas útlimas horas.

Segundo a Sky News, o Downdetector mostrou que os problemas com o aplicativo teriam começado por volta das 21h, no horário local, 17h no Brasil.

Segundo a Reuters, o México também estaria com instabilidade no funcionamento do Whatsapp.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!