Elon Musk: saiba quem é a executiva apontada como mãe dos gêmeos do bilionário
Reprodução
Elon Musk: saiba quem é a executiva apontada como mãe dos gêmeos do bilionário

O bilionário  Elon Musk teve gêmeos em novembro do ano passado com Shivon Zilis, executiva de uma de suas empresas, a Neuralink. A informação foi revelada pela revista americana Business Insider, que teve acesso a uma petição em que os dois pedem a um juiz de Austin permissão para mudar os nomes dos bebês. Ao todo, Musk tem nove filhos.

Sem citar o caso, Musk publiou no Twitter nesta quinta (7) que está "fazendo seu melhor para repopular a Terra", citando um suposto "colapso da taxa de nascimentos".  

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia. Siga também o  perfil geral do Portal iG 

Os gêmeos nasceram poucas semanas antes da cantora Claire Boucher, mais conhecida como Grimes, ter tido seu segundo filho com Musk.

Shivon Zilis nasceu em Markham, em Ontario, no Canadá, e se formou em economia e filosofia na Universidade de Yale, nos Estados Unidos, em 2008. Nos seus anos de estudante, ela jogou como goleira no time feminino de hóquei no gelo.

Shivon começou sua vida profissional na IBM e depois seguiu para a Bloomber Beta, um fundo de capital de risco, onde trabalhou com machine learning.

Ela conheceu Musk através da OpenAI, instituição sem fins lucrativas dedicada a pesquisas no campo da inteligência artificial fundada pelo bilionário. Nela, Zilis atuou como a mais jovem diretora do conselho da instituição.

Em 2017, ela se juntou a Tesla, onde trabalhou como diretora de projetos, dedicando-se a aplicação de inteligência artificial no desenvolvimento dos carros elétricos da empresa. Atualmente, ela diretora de operações e projetos especiais da Neuralink, onde Musk é um dos CEOs.

Segundo a Business Insider, ela reside em Austin, no Texas, em uma casa de US$ 4 milhões. Nos documentos obtidos pela revista, tanto ela quanto Musk indicaram o mesmo endereço como suas residências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!