Elon Musk adia depoimento
Steve Jurvetson/Flickr
Elon Musk adia depoimento

Elon Musk adiou o depoimento que deveria dar aos advogados do Twitter nesta segunda-feira (26), de acordo com a Bloomberg e a Reuters. O CEO do Twitter, Parag Agrawal, também adiou seu embate com os advogados do bilionário.

Os depoimentos antecedem o julgamento legal do caso, que  começa no dia 17 de outubro e deve durar cinco dias. Twitter e Musk se enfrentam nos tribunais estadunidenses depois que o bilionário desistiu de comprar a rede social.

De acordo com a Bloomberg, Musk deveria ter iniciado seu depoimento aos advogados do Twitter nesta segunda-feira, mas fontes familiarizadas com o assunto afirmam que ele pediu pelo adiamento por não querer depor em Delaware, onde fica o escritório de advocacia que o interrogaria.

Agrawal teria adiado seu depoimento, por motivos não citados, para o final desta semana, enquanto a data do interrogatório de Musk ainda não foi revelada.

De acordo com a Reuters, os advogados de Musk querem mantê-lo focado em responder perguntas, o que pode ser um desafio diante de uma pessoa tão inteligente e teimosa, afirmam especialistas. Ambos os depoimentos devem ocorrer de forma privada.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!