Elon Musk e Twitter se enfrentarão nos tribunais em outubro
Steve Jurvetson/Flickr
Elon Musk e Twitter se enfrentarão nos tribunais em outubro

O julgamento do  processo que o Twitter abriu contra Elon Musk por desistir da compra da rede social acontecerá entre os dias 17 e 21 de outubro. As datas foram definidas por um juiz de Delaware, nos Estados Unidos, e constam em um processo judicial que se tornou público nesta sexta-feira (29).

O documento ainda afirma que Musk deve apresentar ainda nesta sexta-feira qualquer contestação sobre as alegações feitas pelo Twitter no processo.

Segundo a Reuters, os advogados do bilionário disseram que ele pode apresentar uma contestação na qual poderia buscar danos financeiros por ter tido a quebra do negócio contestada pelo Twitter.

A data do julgamento, que vai demorar cinco dias para ser concluído, foi motivo de disputa entre as partes. Enquanto o Twitter queria acelerar o processo, alegando que as incertezas do negócio prejudicam a empresa, Musk queria que o caso fosse julgado apenas no ano que vem , argumentando que muitos documentos precisavam ser analisados.

A juíza do caso,  Kathaleen McCormick , ficou do lado do Twitter nesta primeira disputa, ordenando que o julgamento acontecesse em outubro . A data precisa foi definida após sugestões dadas pelas partes.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!