Tecnoblog

Versão especial do PS5 é cancelada
Divulgação/Sup3r5
Versão especial do PS5 é cancelada

Na última semana noticiamos que a empresa Sup3r5 havia anunciado a venda de consoles PS5 com decoração retrô , no estilo do PS2 . Agora parece que “deu ruim”. A companhia cancelou todas as pré-vendas e parece ter sumido do mapa, alegando ter recebido ameaças.

A pré-venda chegou a ser iniciada e os consoles esgotaram em cerca de poucos minutos. Lembrando que a Sup3r5 prometeu vender pouco mais de 300 unidades, com preços que variavam entre US$ 650 e US$ 750, mais caros que os valores oficiais do PS5 no mercado.

Em seu Twitter, a empresa chegou a anunciar que estava cancelando todas as pré-vendas devido a ameaças que receberam. “Levamos estas ameaças muito a sério e, como resultado, não seguiremos com a produção. Todos os pedidos foram cancelados, com reembolsos concedidos”, dizia uma das mensagens.

PS5 retrô ainda deve voltar

A conta do Twitter da Sup3r5, contudo, foi deletada pouco tempo depois. A página de pré-venda foi retirada do ar, mas o site da empresa ainda está disponível, inclusive com um pedido de aviso para quando o PS5 voltar a ser vendido.

Antes de ser apagada, a conta chegou a publicar que pretendia voltar a vender, assim que tudo fosse resolvido.

De acordo com o Eurogamer, alguns consumidores alegam que não receberam seu dinheiro de volta. Além disso, há quem duvide da idoneidade da fabricante, já que o estoque do PS5 está baixo em todo o mundo e existe o fato de a empresa ter prometido mais de 300 unidades na pré-venda.

Vale lembrar que o PS5 prometido pela Sup3r5 não era oficial da Sony e não tinha qualquer envolvimento da fabricante oficial do aparelho, por isso a compra era por conta e risco dos interessados. A comercialização, porém, estava limitada a moradores dos EUA.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!