HBO Max chega para consoles PlayStation
Reprodução
HBO Max chega para consoles PlayStation

Demorou, mas chegou: a WarnerMedia finalmente liberou o aplicativo do HBO Max para PS4 e PS5 nos países da América Latina e Caribe. Agora, é possível ver os filmes e séries da plataforma diretamente do console.

Para quem já é assinante do serviço, basta baixar o app na PS Store e fazer o login. Quem não tem uma assinatura ativa precisa se inscrever antes no site da HBO Max.

A chegada do aplicativo é uma boa novidade para quem não tem uma smart TV nem um aparelho de streaming em casa, mas conta com um console da Sony.

HBO Max tem descontos em parceiros

O HBO Max chegou ao Brasil no fim de junho, trazendo séries como Friends e Sex in the City e filmes como a franquia Harry Potter. A plataforma de streaming da WarnerMedia tem um plano exclusivo para celulares (que não serve no PS4/PS5, obviamente) por R$ 19,97 por mês, e outro multitelas, com até cinco perfis de usuário e três telas simultâneas, por R$ 28 por mês.

Há, ainda, descontos nos pacotes trimestrais e anuais, que pode chegar a até 30%, além de parcerias com operadoras de telefonia e TV, como Claro, Oi, TIM, Vivo, Sky e DirecTV Go, entre outras. Também é possível assinar pelo Mercado Livre com até 50% do desconto, dependendo do nível no programa de fidelidade Mercado Pontos.

Streaming está disponível em quase todas as plataformas

Com a chegada no PS4 e no PS5, o serviço da WarnerMedia agora pode ser acessado em quase todos os principais dispositivos do mercado. Além de ser possível entrar pelo computador, ele conta com apps para Android e iOS; PlayStation e Xbox; Apple TV, Roku e Chromecast; e smart TVs LG, Samsung e Android TV. O "quase" fica por conta do Fire TV: o HBO Max não tem suporte oficial do sistema da Amazon.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!