Borderlands 3 está de graça para PC na Epic Games Store
Ricardo Syozi
Borderlands 3 está de graça para PC na Epic Games Store

Borderlands 3 está disponível para ser baixado gratuitamente na Epic Games Store. O jogo traz um universo de ficção científica, muita comédia e desafio para os fãs de um bom RPG. Qualquer usuário com uma conta ativa pode entrar em seu perfil e resgatar o título sem pagar nenhum centavo até o dia 26 de maio. Confira como baixar e quais são os requisitos mínimos e recomendados para a jogatina.

Primeiramente, vale destacar que o jogo é uma aventura que pode ser curtida tanto individualmente quanto em modo cooperativo com até quatro jogadores. Cada um escolhe dentre quatro personagens com estilos próprios e encaram um mundo no qual tudo quer te derrubar.

A partir daí, Borderlands 3 apresenta uma história engraçada, cheia de reviravoltas e milhares de armas disponíveis para variar o seu arsenal. Tudo isso em meio a muito tiroteio e diálogos malucos.

Assumimos o papel dos chamados "caça-arcas", verdadeiros caçadores de tesouros sedentos pelos próximos prêmios. Além disso, entramos em uma jornada contra os gêmeos Calypso, vilões sem pudores e com desejos de dominar a galáxia.

Se você gosta de FPS, RPG e muita customização, então Borderlands 3 é uma excelente pedida na Epic Games Store. A versão de PC tem uma média de 81 no Metacritic, ou seja, vale ao menos uma conferida.

Para baixar Borderlands 3, é necessário logar em sua conta da Epic Games Store. Em seguida, abra a página do jogo e clique em "Obter". Sem pagar nada, o título será vinculado a sua conta. Assim, você poderá baixar e jogar quando quiser.

Requisitos para jogar Borderlands 3

Mesmo sendo gratuito, é importante lembrar que não é qualquer PC que vai rodar o game na melhor das qualidades. Sendo assim, é bom conferir as configurações indicadas para a jogatina:

Configuração Requisitos mínimos Requisitos recomendados
Sistema operacional Windows 7/10 (Último Service Pack) Windows 7/10 (Último Service Pack)
Processador AMD FX-8350 (Intel i5-3570) AMD Ryzen™ 5 2600 (Intel i7-4770)
Memória RAM 6 GB 16 GB
Espaço em disco 75 GB 75 GB
Placa de vídeo AMD Radeon™ HD 7970 (NVIDIA GeForce GTX 680 2GB) AMD Radeon™ RX 590 (NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!