TikTok testa jogos no aplicativo
Unsplash/Kon Karampelas
TikTok testa jogos no aplicativo

O TikTok está realizando testes com jogos no Vietnã, de acordo com fontes ouvidas pela Reuters. O objetivo é permitir que o aplicativo rode games, o que poderia aumentar o tempo que usuários passam na plataforma e, consequentemente, a receita de publicidade.

Como o Vietnã é um país com maioria da população jovem e experiente em tecnologia, o TikTok pode ter sido estratégico na hora de escolher onde testar sua nova funcionalidade. Segundo a Reuters, os jogos devem ser expandidos para o Sudeste Asiático no terceiro trimestre deste ano.

Em nota, um porta-voz do TikTok disse à Reuters que testou adicionar minijogos ao aplicativo, mas se recusou a comentar os planos no Vietnã. "Estamos sempre procurando maneiras de enriquecer nossa plataforma e testar regularmente novos recursos e integrações que agreguem valor à nossa comunidade", disse.

Segundo as fontes ouvidas pela Reuters, o TikTok foca nos jogos produzidos pela própria controladora ByteDance, mas pode haver uma expansão com o passar do tempo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!