TikTok lança nova forma de monetizar conteúdo
shutterstock
TikTok lança nova forma de monetizar conteúdo

O TikTok anunciou nesta quarta-feira (4) que vai começar a a dividir a receita de publicidade com criadores de conteúdo. A novidade faz parte de uma nova ferramenta lançada pelo aplicativo, chamada de TikTok Pulse.

O TikTok Pulse permite que marcas veiculem seus conteúdos e anúncios no topo do feed dos usuários, junto com os 4% de vídeos mais vistos em toda a plataforma.

O lucro adquirido com esses anúncios serão compartilhados com os criadores de conteúdo, anunciou o TikTok. "Com o TikTok Pulse, começaremos a explorar nosso primeiro programa de compartilhamento de receita de publicidade com criadores, figuras públicas e editores de mídia", afirmou a empresa.

Neste primeiro momento no qual o formato de compartilhamento de receita está em estágio inicial, apenas perfis com mais de 100 mil seguidores estarão qualificados para receberem pelos anúncios.

"Estamos focados em desenvolver soluções de monetização nos mercados disponíveis para que os criadores se sintam valorizados e recompensados ​​no TikTok", declarou a empresa. Por enquanto, o TikTok não revelou quando o compartilhamento de receita de publicidade deve começar e nem detalhes sobre seu funcionamento.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários