Olhar Digital

Alguns jogos para PlayStation 4 não vão rodar no PlayStation 5
Unsplash/Teddy Guerrier
Alguns jogos para PlayStation 4 não vão rodar no PlayStation 5

Recentemente, a Sony  revelou que nem todos os jogos de PlayStation 4 seriam retrocompatíveis com seu próximo videogame, o PS5 . Isso fez com que muitos se perguntassem como isso seria definido – além de quais jogos fariam parte da lista de títulos que não poderiam ser jogados no novo hardware .

Agora, a empresa divulgou em sua página oficial de suporte uma lista com dez jogos que os usuários não poderão rodar no PlayStation 5 . Além da menção aos títulos, a companhia confirmou que todos os games de PS4 que forem colocados no novo hardware poderão se beneficiar de melhorias de processamento, incluindo rodar com maior taxa de quadros.

Você viu?

Com essa revelação, a promessa da Sony de fazer com que a "esmagadora maioria" dos mais de quatro mil jogos lançados pudessem ser jogados no novo videogame foi cumprida. Os games que não serão retrocompatíveis são:

  1. DWVR
  2. Afro Samurai 2 Revenge of Kuma Volume One
  3. TT Isle of Man - Ride on the Edge 2
  4. Just Deal With It!
  5. Shadow Complex Remastered
  6. Robinson: The Journey
  7. We Sing
  8. Hitman Go: Definitive Edition
  9. Shadwen
  10. Joe's Diner

Mesmo com a lista definida, a Sony  ressalta que alguns dos jogos que funcionarão no console podem apresentar alguns problemas de performance. "Além disso, alguns jogos de PS4 podem apresentar erros ou comportamentos inesperados quando jogados em consoles PS5". 

O PlayStation 5 será lançado no Brasil em 19 de novembro. O videogame chega em duas versões, que se diferenciam apenas pela presença de um drive Blu-Ray. Com isso, o preço sugerido do equipamento apenas para mídia digital é de R$ 4.499 e da variante que roda discos é de R$ 4.999.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!