PlayStation 5 é desmontado
Divulgação/Playstation
PlayStation 5 é desmontado

O lançamento do PlayStation 5 está cada vez mais próximo  e, nesta quarta-feira (7), a Sony resolveu divulgar ainda mais detalhes sobre o console. Em um vídeo, Yasuhiro Ootori, vice-presidente da divisão de hardware da companhia, desmontou o PS5 completamente.

Durante a desmontagem, o executivo mostrou todos os detalhes e funcionalidades de cada uma das peças do dispositivo. De acordo com a Sony , o resultado do PS5 é fruto de um trabalho que começou ainda em 2015. 

"Nossa equipe valoriza uma 'arquitetura bem projetada' e bem pensada. Quando você desmonta o sistema e encontra uma estrutura interna que parece limpa e arrumada, isso significa que não há componentes desnecessários e o design é eficiente. Como resultado, conseguimos alcançar nosso objetivo de criar um produto com perfeição e qualidade", afirmou o executivo Masayasu Ito, em publicação no blog do PlayStation .

PlayStation 5 completamente desmontado
Reprodução/YouTube/PlayStation
PlayStation 5 completamente desmontado

Apesar de todos os detalhes do PS5 serem revelados quando ele está desmontado, os fãs da marca também notaram um aspecto impartante do console inteiro: seu tamanho. Já é de conhecimento geral que o  PlayStation 5 é o maior videogame já produzido mas, quando colocado em perspectiva com Ootori, seu enorme tamanho fica ainda mais claro - o que fez com que o assunto se tornasse um dos mais comentados no Twitter nesta manhã. 

Você viu?

Abaixo, confira o vídeo completo da desmontagem do PlayStation 5 . Há legendas disponíveis em português. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!