Olhar Digital

Veja os títulos que saem da Netflix nesta semana
Unsplash/freestocks.org
Veja os títulos que saem da Netflix nesta semana

A Netflix sempre traz novas opções de filmes, séries e outros conteúdos em vídeo de diferentes gêneros para agradar seus assinantes. Infelizmente, em meio a estas novidades, algumas produções também saem da plataforma e é sempre bom ficar do olho em quais títulos serão removidos da Netflix.

Já para esta semana a boa notícia é que apenas alguns títulos menores e até mesmo desconhecidos estão previstos para sair do catálogo da plataforma de streaming . A seguir, confira a relação completa dos títulos que serão removidos da Netflix nesta semana.

Importante

Os títulos listados abaixo podem sofrer alterações na sua data de remoção sem aviso prévio por parte da Netflix.

Os títulos removidos da Netflix

Diferente do que ocorreu na última lista, nesta semana apenas filmes estão previstos para saírem do catálogo da empresa. Confira quais são eles:

  • Broken Vows (05/01)

Neste título de suspense, ao terminar um casamento com um noivo mulherengo, a noiva acaba descobrindo que tem muito mais a perder do que apenas o próprio noivado. Este filme é estrelado por Wes Bentley, Jaimie Alexander e Cam Gigandet.

  • Mara (05/01)

Neste outro filme repleto de suspense e com um clima mais pesado, você acompanha a psicóloga criminal Kate Fuller investigando o caso de um homem que foi aparentemente assassinado pela esposa enquanto dormia. Apesar de o crime parecer normal a princípio, com o tempo, Kate descobre que nem tudo é o que realmente aparenta. O filme é estrelado por Olga Kurylenko, Javier Botet e Mitch Eakins.

  • Rustom (06/01)

Produção indiana mostra a história de oficial naval condecorado enfrentando um julgamento após ser acusado de ter matado o amante de sua esposa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!