friends
Divulgação
Friends, Gossip Girl e Um Maluco no Pedao saíram da Netflix no Brasil nesta sexta (1º

Para os fãs de Friends, Gossip Girl e Um Maluco no Pedaço, 2021 já começou mal. Isso porque as séries, que estavam no catálogo da Netflix no Brasil, deixaram o serviço de streaming . E agora, como assistir?

Por enquanto, nenhum serviço de streaming tem direito a transmitir as séries no país. A espera pode ter dias contados, mas ainda não tem data prevista para acabar. Friends , Gossip Girl e Um Maluco no Pedaço farão parte do HBO Max , que já estreou nos Estados Unidos, mas não tem data marcada para embarcar em solo brasileiro.

Assim como a Disney fez antes da chegada do Disney+ , a HBO retirou todo o seu conteúdo dos catálogos das concorrentes Amazon Prime Vídeo e Netflix quando lançou seu serviço de streaming no Brasil. Movimento similar vive o HBO Max, que ainda não chegou oficialmente, mas pode estar a caminho.

Nos Estados Unidos, Friends, Gossip Girl , Um Maluco no Pedaço e outros filmes e séries da WarnerMedia, dona do conglomerado que controla a HBO, já foram retirados da Netflix e da Amazon Prime Video. No Brasil, pelo fato de o HBO Max ainda não ter chegado, essa remoção dos conteúdos demorou mais.

Já esperada, a saída das séries foi confirmada oficialmente pela Netflix em 23 de dezembro. "Obrigada por todas as risadas, fofocas e cafés. Eu tentei, gente. Mas só temos até o dia 31 de dezembro para rever Um Maluco no Pedaço, Gossip Girl e Friends", publicou a Netflix no Twitter.

Se até a chegada do HBO Max os brasileiros sofrerão sem poder maratonar as já consagradas séries, a expectativa para o futuro é animadora. Além das séries voltarem a estar disponíveis quando o serviço de streaming chegar, novas produções envolvendo cada uma das três - Friends, Gossip Girl e Um Maluco no Pedaço - estarão disponíveis.

Após anos, os elencos de Friends e Um Maluco no Pedaço preparam especiais com reencontros históricos, enquanto Gossip Girl ganhará um reboot, uma espécie de nova versão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários