Clubhouse chega ao Android
Unsplash/William Krause
Clubhouse chega ao Android

O Clubhouse está com uma novidade para os seus usuários: a versão do aplicativo está chegando para o Android . A companhia anunciou que a atualização é uma das mudanças para o mês de maio deste ano, junto com a abertura da fase beta do app para o sistema do Google . Além disso, o programa deve chegar para o público geral e não só para usuários selecionados.

O aplicativo de interação por áudio conquistou os internautas no começo de 2021. O Clubhouse teve mais de milhões de downloads e isso somente no iOS , gerando uma movimentação no mercado das redes sociais , que possui uma concorrência acirrada entre TwitterTelegram e Discord .

“Início do beta para Android. Ainda não está rolando, mas nós começamos a distribuir um beta antecipado para um punhado de usuários selecionados. Se você ouvir que alguém está usando o Clubhouse a partir do app para Android, dê a eles uma recepção calorosa! Mal podemos esperar pela chegada de mais usuários Android nas próximas semanas”, disse o Clubhouse.

Em março de 2021, a atualização para Android tinha sido adiada para pelo menos até fim do ano. Porém, após algumas semanas, uma desenvolvedora publicou no Twitter uma pista que sugeria que a novidade estava a caminho, através de uma captura de tela do Clubhouse de um Google Pixel .

Ainda não há mais informações sobre o Clubhouse para Android . Em fase beta, o aplicativo pode requerer certas limitações aos usuários, como participação restrita a ouvinte ou compartilhar acesso somente por meio de convites.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!