Clubhouse, rede social apenas de áudio, vem fazendo sucesso em todo o mundo
Unsplash/William Krause
Clubhouse, rede social apenas de áudio, vem fazendo sucesso em todo o mundo

O Clubhouse recebeu uma nova rodada de investimentos, de acordo com informações divulgadas pela própria empresa neste domingo (18). Embora o valor arrecadado não tenha sido divulgado, a avaliação de mercado da companhia chegou a US$ 4 bilhões, segundo apurou a Reuters.

A nova rodada de investimentos foi liderada por Andrew Chen, da companhia de venture capital Andreessen Horowitz. Grandes investidores, como DST Global, Tiger Global e Elad Gil, também participaram.

O Clubhouse , com sede em São Francisco, na Califórnia, é uma rede social apenas de áudio. Nela, usuários podem criar salas para debater assuntos específicos.

Apesar de trazer um conceito inédito até então, o modelo do Clubhouse já vem sendo copiado por diversas outras redes sociais , como Twitter , Facebook e LinkedIn , que já estão inserindo opções de áudio em suas plataformas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários