HBO Max tem lançamentos nesta semana
Reprodução
HBO Max tem lançamentos nesta semana

Fãs do primeiro (e maior) super-herói de todos os tempos: preparem-se. Vai ter overdose de Superman no HBO Max esta semana. Além da aguardada estreia de Superman and Lois, o spin-off de Supergirl da CW, entram no catálogo da plataforma a clássica Smallville e interessante Krypton.

Em Superman and Lois acompanhamos Clark Kent (Tyler Hoechlin) e sua esposa Lois (Tyler Hoechlin) de uma maneira diferente a que estamos acostumados. O herói já combate o crime há muitos anos, e agora é pai de dois garotos, Jonathan e Jordan, que herdam seus poderes kryptonianos à medida que crescem.

O HBO Max também estreia a produção nacional Os Ausentes , primeira série Max Original brasileira produzida pela WarnerMedia Latin America . A série investigativa de dez episódios, com 45 minutos de duração cada, protagonizada por Maria Flor e Erom Cordeiro, acompanha a rotina de uma agência de investigação de pessoas desaparecidas – uma tragédia que pode atingir qualquer pessoa, de qualquer idade ou classe social, e que ocorre pelos motivos mais variados.

As datas de estreia são fornecidas pela HBO Max . Filmes e séries estão sujeitos a alteração por parte da plataforma, sem aviso prévio. Confira a lista organizada por data:

Quarta-feira (21/07)

  • Smallville

Um jovem Clark Kent luta para encontrar seu lugar no mundo enquanto aprende a controlar seus poderes alienígenas para o bem e lida com os problemas típicos da vida adolescente em Smallville, Kansas.

  • Krypton

A história não contada do avô do Superman enquanto ele luta pela justiça em seu planeta natal.

  • Os Ausentes

Série dramática que conta a história de uma agência que investiga pessoas desaparecidas no Brasil.

Quinta-feira (22/07)

  • Superman and Lois

A história de Superman, o super-herói mais famoso do mundo e sua companheira, a jornalista mais famosa dos quadrinhos, que também terão que lidar com todo o estresse, pressões e complexidades que vêm com a paternidade e o trabalho na sociedade atual.

  • Gossip Girl (Episódio 3)

Gossip Girl retorna como a principal fonte na vida escandalosa da elite de Nova Iorque. Uma nova geração de Upper East Siders agora será o alvo, expondo seus escândalos, angústias e fofocas na nova era da mídia social.

Sexta-feira (23/07)

  • Em Um Bairro De Nova York

Uma versão cinematográfica do musical da Broadway em que Usnavi, um simpático dono de uma vinícola de Nova York, economiza cada centavo todos os dias enquanto imagina e canta sobre uma vida melhor.

Domingo (25/07)

  • Rick & Morty (Episódio 6)

 Uma série animada que segue as façanhas de um supercientista e seu neto não tão brilhante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!