HBO Max enfrenta críticas
Reprodução
HBO Max enfrenta críticas

O HBO Max chegou ao Brasil há pouco mais de duas semanas e, além do sucesso por conta do catálogo bastante atraente, a estreia da plataforma de streaming no país tem sido marcada por problemas técnicos. 

Na semana do lançamento,  o site do HBO Max ficou instável , impedindo que muitas pessoas conseguissem assinar a plataforma. Depois disso, usuários passaram a relatar diversas queixas a respeito dos aplicativos .

Travamento do aplicativo, incompatibilidade com PlayStation 4 e Fire TV Stick , falha na reprodução automática e idioma que não fica salvo por padrão eram algumas das reclamações mais constantes. A principal delas, porém, dizia respeito às legendas , que ficam desalinhadas.

Atualmente, muitos usuários ainda reclamam dos 'bugs' nos aplicativos do HBO Max. No Twitter oficial do serviço, é possível encontrar diversas reclamações. As legendas continuam sendo o maior alvo de críticas.

HBO Max corrigiu alguns erros, mas outros continuam

À reportagem, o HBO Max confirmou, por meio de nota, que corrigiu o erro das legendas nos dispositivos Android . Um teste feito pela reportagem revelou que as legendas estão, de fato, centralizadas.

Em outros dispositivos, porém, as legendas continuam desalinhadas e do lado esquerdo da tela. Confira abaixo como elas aparecem em um teste feito usando uma smart TV da Samsung :

Legenda do HBO Max em smart TV da Samsung
Dimítria Coutinho/iG Tecnologia
Legenda do HBO Max em smart TV da Samsung

Além de corrigir o erro das legendas no Android , o HBO Max afirma que trabalha "para solucionar todos os problemas relatados pelos consumidores o mais rápido possível". De acordo com a plataforma de streaming , outras melhorias poderão ser notadas ainda "nos próximos dias".

"Queremos que os usuários possam aproveitar o conteúdo ao máximo. Por isso, trabalhamos incansavelmente para resolver os inconvenientes que alguns usuários tiveram em determinados dispositivos, além de atualizar o aplicativo para que o acesso à plataforma seja mais fácil", afirma o HBO Max .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!