HBO Max: veja 11 títulos que fazem valer a pena assinar a plataforma

HBO Max no Brasil

O HBO Max chegou ao Brasil na última semana com um catálogo bastante completo, que inclui títulos da HBO, Warner, DC, Cartoon Network e Looney Tunes.

Reprodução

Promoção e instabilidade

O HBO Max sai pela metade do preço para quem assinar a plataforma ainda em julho. Logo na semana de estreia, muitos usuários têm reclamado de problemas técnicos, como legendas desalinhadas e travamentos. Apesar disso, o catálogo da plataforma de streaming é bastante completo e o preço bastante atraente. A seguir, conheça os títulos que vão fazer você assinar o HBO Max.

Reprodução

The Flight Attendant

Série 'Max Original' que conta a história de uma aeromoça que acorda ao lado de um homem morto sem lembrar do que aconteceu. Com oito episódios, a primeira e, por enquanto, única temporada mostra a investigação do caso.

Reprodução

The Big Bang Theory

Famosa série de comédia acompanha a vida de amigos muito inteligentes que sabem tudo sobre física quântica - mas não entendem nada de relações humanas.

Reprodução

Friends

As 10 temporadas da famosa série estão disponíveis no HBO Max, assim como o especial "Friends: The Reunion", que reúne os atores do seriado após 17 anos.

Reprodução

Game of Thrones

As oito temporadas completas da famosa série também estão disponíveis no HBO Max.

Reprodução

Coringa

Lançado nos cinemas em 2019, o filme conta a história de Arthur Fleck, um homem ignorado pela sociedade.

Reprodução

Liga da Justiça de Zack Snyder

Filme "Max Original" no qual Bruce Wayne une suas forças com Diana Prince para recrutar um time de meta-humanos, a fim de proteger o mundo de uma ameaça iminente.

Reprodução

Let Them All Talk

Filme "Max Original" no qual uma romancista, interpretada por Meryl Streep, faz uma viagem com suas melhores amigas da faculdade, enquanto seu sobrinho se apaixona por uma clandestina.

Reprodução

His Dark Materials - Fronteiras do Universo

Série de, por enquanto, duas temporadas que conta a história de uma jovem que sai em um mundo habitado por criaturas fantásticas para resgatar um amigo.

Reprodução

Um Maluco No Pedaço

Além das temporadas do famoso seriado "Um Maluco No Pedaço", o HBO Max também traz a reunião do elenco na celebração de 30 anos da série.

Reprodução

Sex and the City

A famosa e aclamada série também está no catálogo da nova plataforma de streaming.

Reprodução

Mulher-Maravilha 1984

O filme de 2020 se passa nos anos 1980 e mostra a Mulher-Maravilha enfrentando novos inimigos, incluindo Max Lord e a Mulher-Leopardo.

Reprodução