TCL 20 Pro 5G chega ao Brasil
Divulgação/TCL
TCL 20 Pro 5G chega ao Brasil

A TCL apresentou novos smartphones no Brasil nesta quinta-feira (30), sendo um deles o melhor celular já lançado pela marca. Ao todo, quatro modelos foram apresentados, e eles devem estar disponíveis no país nas próximas semanas.

TCL 20 Pro 5G

O primeiro deles é o TCL 20 Pro 5G, o carro-chefe da Série 20 compatível com a tecnologia 5G. O smartphone foi premiado na Consumer Electronics Show (CES) de 2021, maior feira de tecnologia do mundo.

Com tela AMOLED de 6,67 polegadas, o TCL 20 Pro 5G traz câmera traseira com quatro lentes: uma Sony IMX, uma ultra-wide, uma macro e um sensor de profundidade. Na parte frontal, a câmera é de 32 MP. 

A bateria do celular é de 4.500 mAh, e a empresa promete que o TCL 20 Pro 5G consegue ficar até um dia inteiro longe da tomada. O armazenamento interno é de 256 GB.

TCL 20B

Com câmera de 50 MP, o TCL 20B tem a parte traseira curva e tela de 6,52 polegadas. A parte de trás do smartphone tem duas lentes ultrassensíveis à luz, permitindo boas fotografias mesmo de noite ou com luz baixa.

Leia Também

Esse modelo fez sua estreia global no Brasil, o que mostra que a marca tem interesse em se expandir globalmente. "Estamos muito entusiasmados em trazer nossos smartphones da série 20 para o Brasil, colocando tecnologia inovadora nas mãos dos consumidores brasileiros. Estamos constantemente desenvolvendo novas ofertas móveis projetadas para aprimorar o que nossos smartphones podem fazer, e fornecer essa qualidade a preços acessíveis é nossa missão, pois trazemos um novo valor para o mercado brasileiro", disse Stefan Streit, Diretor Global de Marketing da TCL Communication.

TCL 20L+ e TCL 201

Outros dois modelos de celulares completam a linha da TCL. O 20L+ é um dos primeiros smartphones com a tecnologia Circular Polarization Display, que permite o uso da tela mesmo com óculos escuros.

Já o TCL 201 é o modelo mais simples, criado para uma experiência mais simples e básica.

Os preços dos smartphones ainda não foram divulgados, mas a TCL promete disponibilizá-los no Brasil "nas próximas semanas".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!