Twitter tem instabilidade nesta quarta
Unsplash
Twitter tem instabilidade nesta quarta

Usuários do Twitter estão reclamando de instabilidade na rede social nesta quarta-feira (27). De acordo com a plataforma DownDetector, que registra as queixas dos usuários, as reclamações começaram a surgir por volta das 14 horas (horário de Brasília), e continuaram crescendo desde então. No final da tarde, a empresa afirmou que o problema havia sido resolvido.

Ao que tudo indica, o problema acontece apenas na versão para computador do Twitter. Ao tentar acessar o feed da rede social, usuários se deparam com a seguinte mensagem: "Ocorreu um erro. Tente recarregar a página". A reportagem testou o aplicativo para celular, que segue funcionando normalmente.

Através do DownDetector, é possível supor que o problema não é global, atingindo apenas o Brasil. O país é o único com queixas de usuários do Twitter nesta quarta-feira.

A reportagem entrou em contato com o Twitter, que enviou o seguinte comunicado no final da tarde: "Tivemos uma questão técnica que impactou brevemente o carregamento da página inicial para algumas pessoas na versão web do Twitter. Essa questão já foi resolvida".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!