Tamanho do texto

Recurso deve permitir que usuários vejam como outras fotos foram editadas e sugerir imagens que podem ser publicadas

Antes de oficializar recurso, a plataforma está realizando testes com alguns usuários
Reprodução
Antes de oficializar recurso, a plataforma está realizando testes com alguns usuários

O Twitter está testando um novo recurso chamado "Stickers" para adicionar imagens a fotos antes que elas sejam publicadas no serviço de microblogs, noticiou o site de tecnologia Re/code .

O recurso também permitirá que usuários do Twitter vejam como os outros editaram suas fotos e também dará sugestões de imagens que podem ser editadas ou publicadas, para participar de conversas e notícias, disse o Re/code, citando a companhia.

No entanto, não está claro de onde o Twitter obteria essas fotos ou como determinaria quais recomendar. A plataforma não será a primeira a permitir que fotos recebam adesivos. O recurso já está disponível para usuários do Facebook e Snapchat. Para o Re/code, esta pode ser uma forma do Twitter tentar atrair usuários com outro comportamento, já que a rede social está distante de seus principais concorrentes. Enquanto o Facebook lidera com cerca de 1,1 bilhão de usuários, o Twitter possui 320 milhões de contas.

Como parte do programa de testes com usuários, o Twitter também está sugerindo nomes como "Stamptags", "Taptags" e "Stickits". Representantes do Twitter não puderam ser contatados de imediato para comentar o assunto.

* Com informações da Reuters.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.