Tamanho do texto

WhatsLoveBook registra informações como o número de corações enviados e os assuntos mais comentados na conversa

Conteúdo das conversas é enviado para sistema que gera o livro automaticamente
Reprodução
Conteúdo das conversas é enviado para sistema que gera o livro automaticamente

Um grupo de brasileiros criou uma boa opção de presente para o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho. Para isso, basta conversar com seu namorado (a) no WhatsApp para a empresa fazer o resto. A plataforma, conhecida como WhatsLoveBook, leva as mensagens trocadas no aplicativo de mensagens para um livro com dados exclusivos do casal.

Entre as informações registradas, estão o número de corações e palavras enviados nas mensagens e dados como os assuntos mais comentados pelos namorados durante a conversa.

Para encomendar um livro, é necessário enviar um arquivo com a conversa para a empresa. Quanto mais mensagens o casal tiver trocado, mais detalhado o livro será. O WhatsLoveBook garante que as informações são criptografadas e enviadas para um sistema que gera o livro automaticamente, sem chegar ao alcance de nenhuma pessoa.

O arquivo com as mensagens pode ser gerado diretamente no WhatsApp. Ao abrir a tela da conversa com seu namorado (a), selecione o ícone de opções – os três pontinhos no canto superior direito – e escolha a opção Mais. Em seguida, selecione Enviar por e-mail e escolha a opção Sem mídia, para não enviar anexos da conversa.

O WhatsLoveBook lembra que por enquanto as informações do livro são predefinidas, mas é possível conferir todas as páginas antes da impressão, evitando informações indesejadas nas páginas.

Para garantir a entrega na data certa, a empresa sugere que a conversa seja enviada três semanas antes da data. Segundo o WhatsLoveBook, cada livro custa aproximadamente R$ 60,00 e o envio será feito a partir de 30 de maio, com prazo de entrega de cinco dias úteis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.