Tamanho do texto

Ferramenta simplifica fluxo de caixa e lembra usuário sobre contas a pagar e recebimentos por mensagens SMS e e-mails

ZeroPaper é opção para autônomos, profissionais liberais, MEIs e microempresas
iStock
ZeroPaper é opção para autônomos, profissionais liberais, MEIs e microempresas

Manter as contas da empresa em ordem é uma tarefa bem complicada. Além de manter o fluxo do caixa sob controle, é preciso entrar em contato com clientes e fornecedores e emitir comprovantes de vendas. Para ajudar o microempreendedor, algumas plataformas otimizam toda essa rotina. Uma dessas ferramentas é o Zeropaper, gerenciador financeiro desenvolvido pela empresa de software Quickbooks.

LEIA MAIS: Os 10 apps que todos deveriam ter no celular

Voltada para gestão financeira de autônomos, profissionais liberais, microempreendedores individuais (MEIs) e microempresas, a ferramenta permite que o usuário controle rapidamente a entrada e saída de recursos da empresa e receba relatórios mensais sobre a movimentação financeira . O ZeroPaper também lembra o usuário por mensagens SMS e e-mails sobre contas a pagar e recebimentos.

Para ajudar a manter as finanças da empresa em ordem, a plataforma permite gerenciar até três contas pessoais separadamente. Outro recurso interessante é a possibilidade de gerar notas fiscais eletrônicas e boletos dentro da ferramenta. Entretanto, a função só está disponível para usuários da versão paga da cidade de São Paulo e Brasília.

LEIA MAIS:  Cinco aplicativos para aumentar sua produtividade

Aplicativo exibe as principais informações para o usuário na tela inicial
Reprodução
Aplicativo exibe as principais informações para o usuário na tela inicial

O ZeroPaper possui uma versão gratuita com recursos limitados e alternativas pagas que permitem realizar controle de estoque e orçamentos personalizados. O recursos avançados estão disponíveis em versões com assinaturas que começam em R$ 29,90 por mês. Os dados inseridos na ferramenta são protegidos com criptografia SSL, a mesma utilizada por bancos.

Aplicativo para celulares e tablets

Disponível para Android  e iOS , o ZeroPaper Mobile permite administrar as finanças da empresa em qualquer lugar. O aplicativo permite registrar fotos de comprovantes de pagamento e criar uma agenda com informações de clientes e fornecedores. As informações cadastradas no app são automaticamente sincronizadas com a versão web da plataforma.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.