Tamanho do texto

Rumores sobre a venda do Twitter cresceram nos últimos dias, principalmente por causa dos maus resultados apresentados pela rede social

Twitter enfrenta dificuldades para ampliar seu número de usuários
Reprodução
Twitter enfrenta dificuldades para ampliar seu número de usuários

Em meio aos rumores sobre a venda do Twitter, surgiu nesta segunda-feira (26) o nome de mais dois possíveis compradores: Disney e Microsoft. Segundo a agência "Bloomberg", o conglomerado de mídia norte-americano estaria trabalhando em uma possível oferta que reforçaria sua presença no segmento que é seu "calcanhar de Aquiles": as redes sociais. 

+ Twitter libera publicação de vídeos de até 140 segundos de duração

Já para o Twitter significaria a oportunidade de desenvolver sua estratégia para a transmissão de vídeos por streaming. No caso da empresa fundada por Bill Gates, o interesse foi revelado pela emissora "CNBC". 

Avaliada em US$ 16 bilhões, a rede de microblogs já iniciou tratativas preliminares com Google e Salesforce, esta última especializada em softwares. 

Os rumores ganharam força nos últimos meses principalmente por causa dos maus resultados apresentados pelo Twitter e pelas dificuldades enfrentadas pela empresa para ampliar seu número de usuários.

+ Snapchat ultrapassa Twitter em número de usuários

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.