Tamanho do texto

The Ugly Bug Ball está disponível em português e conta com uma série de opções de busca de usuários para ajudar a conhecer pessoas novas

Cadastro na rede social das pessoas feias é simples e pode ser feito em alguns minutos
Reprodução
Cadastro na rede social das pessoas feias é simples e pode ser feito em alguns minutos

Se  você costuma usar aplicativos para procurar relacionamentos, mas se considera feio e não acredita que vá encontrar sua alma gêmea no Tinder, talvez seja uma boa opção migrar para o The Ugly Bug Ball. Esta rede social é voltada para as pessoas que não acham sua aparência atraente.

+ WhatsApp testa chamadas de vídeo entre usuários do Android

O site está disponível em português e conta com uma série de opções relacionadas à busca de usuários para ajudar na missão de encontrar pessoas novas. Assim como o Tinder, a rede social também possui um recurso que apresenta usuários aleatoriamente. 

Cadastro

É simples criar um cadastro no The Ugly Bug Ball. O site solicita uma foto para ser aplicada ao perfil do usuário, que pode fazer uma apresentação e dizer quais são suas preferências, descrevendo as características que procura em seus futuros pretendentes.

Como usar

Depois de fazer o registro e deixar o perfil da maneira desejada, o usuário está pronto para começar a descobrir novas pessoas. Na aba "Procurar", é possível escolher algum dos perfis que são apresentados por meio de uma lista ou pesquisar especificamente por um nome. É possível fazer uma busca de acordo com o perfil desejado, baseado em idade e localização, por exemplo.

+ Aplicativo do Google permite trocar planos de fundo no Android de forma simples

Alguns recursos do site, no entanto, estão disponíveis apenas na versão paga. É o caso da aba "Flertar", que permite ao usuário encontrar pessoas de forma aleatória. Esta ferramenta também apresenta uma estimativa das chances destas pessoas se curtirem. 

A parte da "Caixa de entrada", também disponível apenas na versão paga, é onde os participantes conseguem ver as mensagens que foram enviadas pelas outras pessoas. Por conta disso, os recursos da versão gratuita acabam ficando muito limitados e não permitem uma experiência ampla de interação entre os usuários. 

+ Quatro serviços de streaming pouco conhecidos que você deveria experimentar

No Brasil

Na versão em português, o site apresenta uma série de erros, como partes escritas em espanhol, por exemplo. A rede social ainda conta com poucos usuários no Brasil, situação que torna mais difícil fazer com que os usuários que procuram por um relacionamento se conheçam. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.