Tamanho do texto

Redes sociais são usadas para publicar ideias de programas que ainda não foram inventados, mas que poderiam resolver problemas de muitas pessoas

Para usuários do Twitter, empresas deveriam criar aplicativos de relacionamento baseados em comida
Flickr/magicatwork
Para usuários do Twitter, empresas deveriam criar aplicativos de relacionamento baseados em comida

As lojas de aplicativos estão repletas de opções para smartphones Android, iOS ou Windows Phone. De aplicativos de mensagens, como WhatsApp e Telegram, a editores de fotos, como Prisma e Picsart, é possível encontrar praticamente qualquer coisa nas plataformas. No entanto, alguns usuários dão sugestões de programas que ainda não foram inventados, mas que poderiam resolver muitos problemas.

+ Como medir a velocidade da internet em celulares Android e iOS

O Twitter é usado por muitos para sugerir a criação de programas voltados para encontrar itens perdidos ou até mesmo para exibir receitas de comidas apenas com os ingredientes que sobraram em casa. Em algumas situações, as ideias são levadas para frente e os aplicativos são realmente desenvolvidos. É o caso do Litrão Go, que mostra os melhores preços dos bares da região. A ferramenta é colaborativa e permite aos usuários compartilhar os preços encontrados. Confira uma lista com as melhores (ou mais engraçadas) sugestões de novos aplicativos no Twitter.





























    Leia tudo sobre: Aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.