Tamanho do texto

Quem é a pessoa mais popular? Quem é a mais amada? Quem é a mais bela?

Nome gringo e alma brasileira. Assim nasce a Befamoux, uma nova rede social criada por dois brasileiros que promete revolucionar as relações de amizade entre as pessoas e a forma como elas se enxergam na internet.

E mais:  73% dos brasileiros já pensaram em deixar as redes sociais, aponta estudo

Diferente de tudo que você já viu, a Befamoux tem propósitos bem definidos: medir a popularidade de todos os seus usuários, bem como avaliar como as pessoas enxergam suas virtudes e defeitos. Tudo é feito através de uma plataforma de ranqueamento e avaliação, onde a pessoa acessa o perfil de um amigo e em alguns segundos pode determinar o quanto ele é querido, amado, belo e popular.

A nova rede social Befamoux
Reprodução
A nova rede social Befamoux

Os resultados alimentam a base de dados do site e ajudam a pessoa avaliada a subir no ranking, permitindo que ela possa atingir posições de destaque cada vez maiores e quem sabe até figurar entre as celebridades mais conhecidas da internet.

Além desta funcionalidade, os usuários do Befamoux terão acesso ao ranking nacional e global, onde poderão visitar o perfil e avaliar as principais celebridades em destaque.

Google Allo:  aplicativo de mensagens inteligente é lançado em português

Befamoux, a nova rede social
Reprodução
Befamoux, a nova rede social

As funcionalidades do Befamoux se destacam pela simplicidade e capacidade de envolvimento e engajamento. Mesmo antes do lançamento mundial, a nova rede social já promoveu um clima de "disputa saudável" entre aqueles que conheceram a plataforma. Afinal, quem é a pessoa mais popular? Quem é a mais amada? Segundo os criadores da ferramenta, esta reação é comum para todos aqueles que tiveram o primeiro contato com o site.

Famosos já cadastrados

Mesmo com pouco tempo de lançamento, a rede social já tem alguns famosos com perfil criado e que vão testar sua popularidade: Natália Guimarães (Missa Brasil de 2007), Paulinho Serra (ator, comediante e radialista) e Geraldo Magela (comediante).


Lembra do Orkut?

E tem mais! Para quem gostava do Orkut, o site Befamoux é um prato cheio: o perfil masculino ostenta cores muito parecidas - coincidentemente -  com a antiga rede social e ainda existe a possibilidade do usuário deixar um depoimento (também conhecido como testimonial) para a pessoa que foi avaliada. A cor do perfil feminino é diferente.

Para criar o seu perfil na Befamoux, acesse o site www.befamoux.com . Quem sabe você não se transforma na nova celebridade da internet.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.