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Clientes do BarraShopping podem fazer seus pedidos por meio do aplicativo do Bob's ou pelo autoatendimento; empresa quer ser 100% digital

A rede de fast-food Bob’s anuncia a sua primeira loja 100% digital no País. Localizada no BarraShopping, no Rio de Janeiro, a loja permite ao consumidor fazer o pedido de seu lanche pelo terminal de autoatendimento ou por meio do aplicativo do Bob’s. Segundo a empresa, a inciativa “tem como objetivo trazer mais conveniência, agilidade e permitir a customização dos pedidos”.

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Consumidor pode pedir e pagar por seus lanches por meio de aplicativo
Divulgação
Consumidor pode pedir e pagar por seus lanches por meio de aplicativo


Por meio do aplicativo , o consumidor poderá efetuar a compra com a plataforma digital Masterpass, da Mastercard, que facilita o pagamento ao acessar as informações do cartão – tanto da Mastercard como de outras bandeiras, de forma rápida e segura. Ao cadastrar previamente seus dados, o consumidor realiza a compra com mais velocidade, praticidade e customização no momento do pedido. A Mastercard ainda traz ao Brasil pela primeira vez a solução Qkr!, que permite solicitar e pagar produtos diretamente do celular ou tablet.

Experiência de compra

Para o Bob’s o autoatendimento leva a experiência do consumidor a um patamar diferente. “. “Nossos clientes estão buscando cada vez mais conveniência, agilidade e personalização no momento da compra e a nova loja entrega essas três vantagens. Além do totem, o consumidor pode usar também o aplicativo. Nessa opção, ele não precisa nem sair da mesa para realizar o pedido, apenas para buscá-lo”, explicou o diretor geral da Rede Bob’s, Marcello Farrel, em nota.

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Com o lançamento da loja 100% digital no Rio de Janeiro a rede Bob’s, que opera por franquia,  mantém o pioneirismo no setor de fast-food, além de prosseguir com a modernização da marca, tendo como base o desejo dos consumidores das gerações Y e Z.

“Iniciamos essa modernização com a implantação de um novo conceito de ponto de venda, que já representa um aumento de 20% nas vendas, e agora lançamos o aplicativo e a loja digital. Tínhamos o desafio de modernizar a marca sem que ela perdesse a identidade e a essência e o público tem reagido da melhor maneira possível. Temos certeza de que a nova loja também será um sucesso.” ressaltou Farrel .

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