Media Player Ultra permite a criação de playlists do YouTube e do SoundCloud
Reprodução
Media Player Ultra permite a criação de playlists do YouTube e do SoundCloud

Os usuários do Windows 10 receberam um presente da Microsoft na segunda semana de 2017: o Media Player Ultra, um dos principais reprodutores de vídeo da plataforma, está com download gratuito por tempo limitado. O programa, que normalmente custa R$ 104,90, permite, entre outras funções, a criação e edição de listas de reprodução dos conteúdos do YouTube.

+ Conheça as estratégias dos youtubers de sucesso

Além do YouTube , o recurso de criação de playlists também está disponível para o SoundCloud, plataforma usada por profissionais de música para a publicação de conteúdos em áudio.

O player pode ser baixado por usuários de Xbox One, computadores e dispositivos móveis que tenham o Windows 10 como sistema operacional. O tempo para download gratuito do programa tem validade pelos próximos sete dias. Após este período, o software terá o preço reajustado para o valor normal. 

O Media Player Ultra tem suporte para todos os principais formatos de vídeos, facilitando a reprodução dos conteúdos. O player também é capaz de fazer a reprodução de arquivos de DVDs. 

+ Canal faz sucesso destruindo objetos com faca incandescente no YouTube

Os fãs de séries que optarem por utilizar o programa não terão problemas com legendas, pois o player é capaz de reproduzir este tipo de conteúdo. O Media Player Ultra aceita legendas internas e externas, nos formatos .aqt, .ass, .stl, .mpl, .rt, .smi, .srt, .ssa, .stl, .sub, e .usf. 

Uma outra funcionalidade do player é a possibilidade de selecionar apenas as faixas de áudio nos vídeos que estão sendo reproduzidos. Ele também apresenta configurações que permitem o ajuste da equalização. 

Outros recursos oferecidos pelo programa são o suporte para as teclas multimídia nos teclados e para os gestos para dispositivos de toque e hotkeys. Além disso, também é possível fazer Integração com Last FM, plataforma social com mais de 40 milhões de usuários que reúne todos os serviços musicais em um único lugar. 

+ Conheça formas alternativas de ganhar dinheiro no YouTube

De acordo com a Microsoft, o Media Player Ultra consegue suportar mais de 300 formatos de mídias diferentes e não contém qualquer tipo de publicidade ou necessidade de compra dentro do aplicativo. Além de permitir a criação de listas de reprodução do YouTube, também é possível fazer a pesquisa de vídeos da plataforma diretamente por meio do programa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!