Brasil Econômico

Nos primeiros meses de cada ano, as fabricantes de smartphones passam a apresentar sinais sobre seus principais lançamentos. Os consumidores que desejam trocar de celular, por sua vez, podem começar a analisar as especificações de cada modelo para tomar decisões sobre os investimentos que serão realizados. 

Smartphones Galaxy S7, da Samsung, foi apresentado para os usuários durante a Mobile World Congress 2016
Emily Canto Nunes/iG
Smartphones Galaxy S7, da Samsung, foi apresentado para os usuários durante a Mobile World Congress 2016

Em 2017, os lançamentos de Samsung, Apple e Lenovo – por meio da linha Moto – são alguns dos mais esperados pelos usuários. Maior feira de tecnologia móvel, a Mobile World Congress (MWC) 2017 acontece entre 27 de fevereiro e 2 de março e deve servir para as empresas apresentarem, ao menos, versões prévias de seus novos smartphones . Modelos como Moto G5 e LG G6 deverão ser apresentados oficialmente no evento. Confira abaixo alguns dos modelos mais esperados no ano:

Galaxy S8

A próxima edição do smartphone topo de linha da Samsung deve trazer importantes mudanças para o mercado. Com lançamento marcado para 26 de fevereiro, o modelo terá a face frontal toda ocupada pela tela. A expectativa é que a fabricante apresente um dos celulares mais potentes do mercado, com chipset Qualcomm Snapdragon 835 e até 8 GB de memória RAM.

LEIA MAIS: Galaxy J5 Metal se destaca com bateria de longa duração e câmera de qualidade

iPhone

Após apresentar mudanças que pouco empolgaram os usuários, a Apple deve voltar a surpreender o mercado no lançamento que marca o aniversário de dez anos do seu smartphone. O novo iPhone deverá apresentar mais destaque para a tela, podendo deixar de lado as bordas da parte frontal. O aparelho também poderá ganhar traseira de vidro que permite o carregamento sem fio.

Moto G5

A Lenovo deve apresentar o Moto G5 em 26 de fevereiro durante a Mobile World Congress, em Barcelona, na Espanha. As especificações do aparelho, que terá as versões padrão, Play e Plus,  já não são mais mistério entre os usuários. O Moto G5 Plus, versão mais elevada da linha deve receber tela de 5,5 polegadas, processador Qualcomm 625, 4 GB de memória RAM e bateria de 3.100 mAh.

LG G6

Outro aparelho que também deve ser apresentado durante a MWC é o LG G6. Após apresentar um aparelho com bateria removível, a LG deve abandonar o design modular  e apostar em um modelo com tela de 5,7 polegadas e com resistência à água. Além disso, especificações da edição anterior, como câmera com duas lentes e leitor de impressão digital na área traseira, devem permanecer.

LEIA MAIS: Confira dicas que vão ajudar a bateria do seu celular durar até o fim do dia

Nokia 6

Em 2016, a Nokia anunciou que retornaria ao mercado de smartphones após vender sua divisão mobile para a Microsoft. A companhia deve apresentar, em breve, o Nokia 6. O aparelho se destaca pela memória de armazenamento de 64 GB com suporte para cartões micro SD de até 256 GB e contará com o sistema operacional Android. O lançamento do smartphone também deverá ser realizado na MWC 2017.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!