Brasil Econômico

Evento contará com quatro especialistas em tecnologia cloud do Google
Standard/shutterstock
Evento contará com quatro especialistas em tecnologia cloud do Google

O Google anunciou nesta semana a abertura das inscrições para o Cloud On Board, evento voltado aos profissionais de tecnologia que será realizado no Allianz Parque, em São Paulo, na próxima sexta-feira (2). A ideia do gigante das buscas é oferecer uma introdução técnica ao Google Cloud Platform (GCP) – serviço de nuvem da empresa – para gerentes de TI, analistas de sistemas, desenvolvedores, arquitetos de soluções engenheiros de software.

Leia também: Google destina US$ 600 mil para bolsas de pesquisa; saiba como se inscrever

O evento contará com a participação de quatro especialistas em cloud do Google. Dividida em sete módulos, a programação contempla demonstrações das principais ferramentas da tecnologia do GCP e estratégias para potencializar a carreira por meio da utilização do recurso.

Além disso, os participantes também poderão fazer networking com os profissionais do Google presentes no evento. Haverá uma sessão de perguntas e respostas com os especialistas. Ao final do treinamento, que está previsto para acontecer entre as 8:30 e 17:00, serão entregues certificados de participação.

Por todos os benefícios, o evento conta com um número de vagas limitado. Para se inscrever, basta clicar neste  link  e descer até o final da página, onde há um espaço para que os interessados informem seus dados.

Leia também: Para concorrer com YouTube, Facebook planeja lançar conteúdos em vídeo

Streamings

Apesar de o evento principal acontecer na cidade de São Paulo, várias outras cidades brasileiras serão contempladas com streamings ao vivo em cinemas, contando sempre com a presença de algum especialista no local.

Quem mora em Minas Gerais, por exemplo, pode acompanhar o evento no Cinemark do BH Shopping, em Belo Horizonte. Para os cariocas, o evento será transmitido no Cinemark do Botago Praia Shopping, na cidade do Rio de Janeiro.

Os paranaenses, por sua vez, poderão acompanhar o evento no Shopping Mueller Cinemark, em Curitiba. Haverá ainda sessões para os profissionais de do Rio Grande do Sul, no Shopping Bourbon, em Porto Alegre, de Pernambuco, no Shopping Riomar, no Recife, e da Bahia, no Salvador Shopping, em Salvador.

Leia também: Compra em realidade virtual é aguardada por 73% dos brasileiros, diz pesquisa

Além disso, o evento de tecnologia cloud Google também poderá ser acompanhado diretamente por quem comparecer ao DevCamp, conferência de desenvolvimento de software realizada na cidade de Campinas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!