Brasil Econômico

Agora, um dos jogos de dança mais popular do Brasil e mais vendido no mundo, Just Dance tem uma página oficial no Facebook para os fãs do título. Todo o conteúdo postado será produzido pela Gomídia, agência brasileira de marketing com foco em entretenimento.

Leia também: Google oferece treinamento gratuito para profissionais de tecnologia brasileiros

Entre os conteúdos já publicados na página Just Dance Brasil estão vídeos completos de coreografias, gifs do game e até mesmo fotos de cosplayers relacionados ao título
Reprodução/Facebook
Entre os conteúdos já publicados na página Just Dance Brasil estão vídeos completos de coreografias, gifs do game e até mesmo fotos de cosplayers relacionados ao título

Ao acessar a página, o usuário se depara com a seguinte mensagem oficial “OLÁ JUST DANCERS DE TODO O BRASIL!  Sejam bem-vindos a página OFICIAL do maior jogo de dança do mundo! 
Agora a comunidade de Just Dance tem um cantinho só nosso. 
Dá o play e vem dançar com a gente!“.

De acordo com o diretor da Ubisoft América Latina – um dos estúdios de desenvolvimento e publicação de jogos eletrônicos – Bertrand Chaverot, a novidade é resultado de um caminho natural que tem como intuito aproximar os jogadores da empresa, uma vez que têm agora um canal direto para opinar, postar os seus conteúdos [vídeos, fotos], além de notícias sobre os diversos campeonatos, eventos e ações exclusivas espalhadas pelo País.

Leia também: WhatsApp é o veículo de comunicação mais usado pelos Millennials, diz pesquisa

Exclusividade

O cofundador da Gomídia, Lucas Patrício, revelou também que todo o conteúdo publicado na página oficial será desenvolvido em específico para o público brasileiro, que interagia ativamente na página da Ubisoft Brasil. Uma das principais demandas dos fãs eram mais publicações para o jogo de dança, e agora poderão acompanhar tudo em português e em um lugar específico.

Entre os conteúdos já publicados na página estão vídeos completos de coreografias, gifs do game e até mesmo fotos de cosplayers relacionados ao título.

Just Dance 2017 tem versões disponíveis para Xbox One, PlayStation 4, PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii, Wii U e Nintendo Switch. Neste título é possível dançar ao som de “Sorry” do Justin Bieber, “Don’t Wanna Know” do Maroon 5, além de “Cheap Thrills” da Sia ft. Sean Paul e “Cake by the Ocean” do ONCE e muito mais.

Leia também: TV aberta é principal fonte de entretenimento de pessoas que moram sozinhas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!