Brasil Econômico

De acordo com o levantamento da NZN, empresa especializada em soluções de publicidade e comunicação do mercado, o aplicativo Busca de emprego foi o quarto mais baixado no mês de maio pelos usuários.

Leia também: Conheça a ferramenta que permite baixar trechos de vídeos do YouTube

Na lista tem aplicativo para encontrar emprego, criar música e até mesmo resolver problemas matemáticos
shutterstock
Na lista tem aplicativo para encontrar emprego, criar música e até mesmo resolver problemas matemáticos

A empresa elaborou o balanço com base nos downloads de aplicativo feitos por meio do Baixaki entre os dias 1 e 31 de maio. Confira abaixo a lista dos 10 apps mais baixados:

10 – Philm – Video & Photo Editor

Downloads: 610

Voltado especificamente para deixar as fotos e os vídeos mais incrementados, com o – Philm – Video & Photo Editor é possível colocar filtros, stickers, textos e outros tipos de enfeites nos conteúdos dos usuários.

9 – SUPER PADS – Seja um DJ

Downloads: 612

Você já pensou em ser um DJ? Com esse app é possível utilizar os 12 botões disponíveis que emitem diferentes sons para que você produza a sua própria música, que pode variar desde o pop, até o rap e o eletrônico.

8 – Socratic – Dever de casa

Downloads: 661

Cansou da calculadora que apenas te dá os resultados dos problemas matemáticos? Com essa plataforma é possível resolver questões da matéria de forma didática e com um passo a passo comentado, basta que o usuário tire uma foto da pergunta para que a plataforma reconheça e também explique os conceitos clássicos uilizados para a questão.

7 – PicsArt Color Paint

Downloads: 678

Com essa plataforma é possível criar tudo com a tela em branco disponibilizada. O PicsArt Color Paint ainda oferece diversas ferramentas para elaborar os traços e as pinturas desejadas.

Leia também: Especialista avalia se evolução tecnológica está ameaçando os postos de trabalho

6 – Unique Controls

Downloads: 777

Costuma receber muitas notificações no smartphone durante o dia? O Unique Controls promete gerenciar de forma efetiva as notificações recebidas com um único botão flutuante, que mostra todas as mensagens. Um ícone flutuante na lateral da tela é criado e ao acessá-lo, as outras notificações vão sendo mostradas.

5 – appear.in

Downloads: 812

Plataforma especializada para videoconferências que pode ser customizada pelo usuário com o nome que desejar. Vale ressaltar que com o appear.in é possível reunir, no máximo, até oito pessoas, mas com a edição premium o limite chega a 12.

4 – Busca de emprego

Downloads: 880

Milhares de oportunidades de empregos em diversas áreas. É assim que o Busca de emprego pretende ajudar o usuário. Além disso, a plataforma possui um dispositivo capaz de marcar quais vagas já foram visualizadas, para que haja um controle melhor por parte do usuário.

3 - Geak Launcher

Downloads: 1.002

Com ele é possível deixar disponível em seu display as condições climáticas, previsão do tempo e a temperatura para os próximos dias. Além disso, com o Geak Launcher também é possível receber atualizações de notícias, que podem ser customizadas de acordo com as preferências dos usuários.

2 – Localizar o meu dispositivo

Downloads: 1.656

Novidade do Google . A plataforma é ótima para quem tem o costume de esquecer aonde está o celular. Além de mostrar por meio da geolocalização onde está o dispositivo, à distância também dá para o usuário bloquear o seu celular e limpar os dados contidos nele.

1 – MP3 Cutter

Downloads: 2.478

 Com o MP3 Cutter é possível editar músicas para colocá-las como toque do celular. O aplicativo também lista todas as músicas e os toques padrões disponíveis no aparelho que podem ser filtrados pelo nome da track.

Leia também: Telefone.ninja expõe dados de usuários, mas não espalha vírus, diz especialista

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!