Os viciados em jogos de vídeo game podem se preparar: o mês de junho tem boas novidades no mundo dos jogos para console e computador. Mesmo em ritmo mais fraco que os meses anteriores, 10 lançamentos prometem deixar os jogadores horas e horas presos frente a uma tela.

Leia também: Conheça a ferramenta que permite baixar trechos de vídeos do YouTube

Os games mais esperados neste mês de junho; confira a lista feita pela NZN
shutterstock
Os games mais esperados neste mês de junho; confira a lista feita pela NZN


Segundo a NZN, em parceria com o especialista em games Bruno Micali, “o período reserva o lançamento de Wipeout Omega Collection, The Elder Scrolls Online: Morrowind, Final Fantasy XIV: Stormblood e ARMS, além do tão aguardado Tekken 7, jogo com um robusto modo história, ampla seleção de lutadores antigos e novos, cenários inéditos e recursos online para torneios”, comentou o especialista.

Para ajudar os ansiosos de plantão, veja a lista com os 10 jogos mais esperados neste mês prévio de férias.

Tekken 7

O jogo mais esperado deste foi o Tekken 7 . Disponível desde o dia 02, ele veio com a promessa de agradar novatos e veteranos com moda história rebuscado, boa opção de lutadores antigos e novas opções, cenário inéditos – para a alegria dos gamers – além de recursos online para torneios, em um claro objetivo de colocar o jogo no circuito dos e-Sports. O jogo está disponível para PS4, Xbox One e computador.

 Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

O lançamento está previsto apenas para o dia 30 de junho e para PS4, porém a ansiedade é tamanha entre os jogadores. “Crash Bandicoot N. Sane Trilogy ainda não é exatamente a nova aventura que muitos esperavam do marsupial, mas trará os três clássicos do PS1 remasterizados no PS4 , com muitos troféus e uma atualização no visual do jogo”, disse Micali.

ARMS

Nesta sexta-feira (16) os que não abrem mão de ter um Nintendo vão se divertir com o  ARMS. “Eis aqui uma das promessas da Nintendo para manter o bom ritmo do Switch no início de seu ciclo de vida. ARMS foi um dos títulos de anúncio do console e é mais profundo do que muitos jogadores pensam”.

Nex Machina 

A desenvolvedora independente Housemarque – que já criou Dead Nation, Resogun e Alienation –  anunciou a chegada do Nex Machina no próximo dia 20 de junho. A ideia da nova empreitada é trazer um twin-stick shooter isométrico aos moldes de Dead Nation, com direito a chefões gigantes e vasto arsenal para os jogadores.

Dirt 4

Pra quem gosta de corridas off-road, a série Dirt sempre foi uma das melhores opções do mercado. O jogo está disponível desde o dia 6 deste mês de junho e segundo explicou o especialista da NZN, “é uma evolução natural da franquia e traz pistas e veículos atualizados – com respeito à fórmula que consagrou a série”. O jogo está disponível para PS4, Xbox One e  computador.

Leia também: Telefone.ninja expõe dados de usuários, mas não espalha vírus, diz especialista

Final Fantasy XIV: Stormblood

A nova expansão de Final Fantasy XIV traz para os jogadores novos elementos, como regiões, cidades, nível máximo e capacidade do inventário. Também há classes de trabalho inéditas por aqui. Além disso, o game permite jogar até o nível 35 sem que o jogador precise desembolsar um centavo da mensalidade.

The Elder Scrolls Online: Morrowind

The Elder Scrolls Online: Morrowind é a oportunidade perfeita para revisitar um dos locais mais bonitos dos games, a região de Vvanderfel, em uma expansão que tem mais de 30 horas de gameplay, novidades em PvP e uma classe inédita, Warden.

Valkyria Revolution

A partir do dia 27 deste mês estará disponível o JRPG Valkyria Revolution. Diferente das franquias anteriores, Revolution será mais dedicado às mecânicas de ação, com um vasto leque de ataques corpo a corpo, feitiços e muita customização.

God Wars: Future Past

A partir do dia 20 deste mês os jogadores terão a disposição o Em God Wars: Future Past. Nesta versão, várias facções entram em conflito em batalhas dinâmicas no estilo Final Fantasy Tactics. Para completar o enredo, os jogadores podem acompanhar a história sobre uma jovem garota que deve fugir de seu destino como um sacrifício aos deuses.

Wipeout Omega Collection

Divertido e ideal para quem curte corridas espaciais em uma temática bastante futurista, a coleção traz Wipeout HD, Wipeout HD Fury e Wipeout 2048, todos repaginados em um visual lindão para o PS4. O game está à venda desde o dia 6 deste mês. Esses foram os games de junho, qual o seu preferido?

Leia também: Russos criam máquina que vende seguidores para o Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!