Você já ouviu falar no mercado Online to Offline (O2O)? A modalidade basicamente consiste em acionar digitalmente um serviço que será efetuado na vida “real”. Bom, de acordo com a Associação Brasileira de O2O, cerca de 24 milhões de pessoas consomem diariamente produtos relacionados a esse segmento que pode ser acionado com um simples download de aplicativo.

Leia também: WhatsApp: confira em quais smartphones o app deixará de funcionar

Conheça o aplicativo que vai te ajudar a encontrar a casa dos sonhos
shutterstock
Conheça o aplicativo que vai te ajudar a encontrar a casa dos sonhos

Entre as ofertas disponibilizadas ao consumidor estão serviços de aluguel de imóvel, solicitação de um motoboy e até mesmo hospedagem para o seu cachorro. Conheça o aplicativo que pode salvar o seu dia sem sair de casa:

Loggi

Costuma esquecer objetos em casa? Caso a resposta seja sim, saiba que há mais de 5 mil motoboys disponíveis nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre disponível para atender sua solicitação.

Além dos profissionais entregarem documentos e objetos, com a Loggi também é possível fazer delivery de alimentos, com um sistema que avisa – via SMS – em que ponto do trajeto o pedido está.

GetNinjas

Com o GetNinjas é possível unir demanda de consumidores à oferta de mais de 200 mil profissionais técnicos cadastrados na plataforma, que variam entre professores particulares, eletricistas, consultores de desing e o que mais você imaginar e precisar.

VivaReal

Com mais de 600 colaboradores participantes, o VivaReal promete te ajudar a encontrar o imóvel desejado com seus mais de 5,5 milhões de anúncios disponíveis, tanto para locação quanto para compra. O app conecta imobiliárias, incorporadoras e corretores com os consumidores e está presente fisicamente em 14 cidades brasileiras.

Leia também: Telefone.ninja expõe dados de usuários, mas não espalha vírus, diz especialista

DogHero

Vai viajar e mais uma vez não sabe com quem deixar o pet? Acha os hotelzinhos caros? Com esse app é possível resolver todas essas questões. A proposta do DogHero é oferecer aos seus clientes hospedagem doméstica aos bichinhos. Isso mesmo, o seu melhor amigo fica na casa de uma pessoa que diariamente vai te enviar fotos e vídeos da estadia oferecida, que também é coberta com um seguro saúde.

BlaBlaCar

Precisa de uma carona ou quer rachar os custos de uma viagem? Com o compartilhamento de 1 milhão de assentos no primeiro ano de funcionamento no Brasil, a BlaBlaCar promete garantir segurança aos seus usuários, uma vez que tem um banco de perfis completos dos participantes, que inclusive são avaliados após as viagens. Além disso, o aplicativo também tem um espaço em que as pessoas podem dizer se estão dispostas a conversar muito ou pouco durante os trajetos, por meio da esclaca “BlaBlaBla”, “BlaBla” e “Bla”.

Leia também: Conheça Carol, plataforma de inteligência artificial capaz sugerir insights

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!