Você tem os aplicativos Uber, Cabify, Easy e 99 e se atrapalha na hora de comparar os preços das plataformas? É muita aba que se abre e se se fecha, não é mesmo? Mas saiba que após o download do iDRIVER é possível comparar todos os preços dos serviços, para que você consumidor escolha o melhor custo-benefício.

Leia também: Michel Temer? Jogo possui personagem vampiro que lembra o presidente

Empreendedor garante que plataforma possibilita economia de até 60% do consumidor
Divulgação
Empreendedor garante que plataforma possibilita economia de até 60% do consumidor

A desenvolvedora Agência Linka, em parceria com a Caelum, aponta que tudo funciona de forma muito simples, basta que o usuário/ consumidor indique o trajeto no iDRIVER que a plataforma apontará os diferentes valores cobrados pelas plataformas de mobilidade urbana.

“O sistema desenvolvido consegue encontrar até 60% de diferença de preços entre aplicativos de mobilidade. É uma economia real que os usuários do iDRIVER podem ter ao utilizarem o comparador”, explicou o empreendedor, Lucas Burza.

Leia também: Conheça Carol, plataforma de inteligência artificial capaz sugerir insights

Insight

A ideia de Burza para criar o aplicativo surgiu após uma demanda pessoal de Burza, em especial da própria empresa que administra, uma vez que na Agência há um gasto considerável com aplicativos de transporte e não tinham como comparar valor entre as plataformas. Como empreendedor, Lucas diz que tem hábitos de pensar em soluções para problemas que encontra em seu dia a dia.

De acordo com Burza, os motoristas de táxi ganham uma ferramenta com o app para o mercado que está cada vez mais competitivo, pois os motoristas podem simular com o iDRIVER para ter uma ideia de valor de outras plataformas. E que com isso, podem ou não combinar corridas de valores fechados com o consumidor.

Redes sociais

Agora, se além de muitos aplicativos de transporte, no seu smartphone também reinam as plataformas de redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter, etc. visualizar todas as notificações fica difícil, não fica?

O Gaddr é um app, que assim como o iDRIVER reúne outras plataformas em um único lugar. Com mais de 150 redes sociais cadastradas, o usuário, por meio de um único login e senha acessa às contas, gerando um único feed de notícias. E aí consumidor, qual será o próximo aplicativo que vai agrupar outros apps?

Leia também: Especialista avalia se evolução tecnológica está ameaçando os postos de trabalho

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!